Desde a atualização de Novembro/20, nada de mandarem a senha de sunbscrição. Já mandei 2 emails e nada de resposta. Tenho em casa um I5 que virou "peso de papel". Azamerica, nunca mais!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários Atualização Az-America IPTV I5 versão de 13/08/2018
Collapse
X
-
Fiquei testando ontem durante à noite e percebi que a lista de canais foi aumentada.
A troca de canais está bem rápida e está rodando liso.
O zvod está com novos filmes e séries, testei alguns e está funcionando perfeitamente.
Sugestão de Melhorias:
O epg em alguns canais não funciona e a barra de info fica bem abaixo da tela
Comment
-
Pessoal, quem estiver com problema para fazer rodar o novo apk por não conseguir visualizar o código de validação, favor mandar e-mail relatando o problema e anexando a foto da parte de baixo do aparelho com a etiqueta do MAC legível para o seguinte endereço:
suporte.aza[*]gmail.com, onde[*] é o símbolo arroba
Mas atenção, e-mail desacompanhados da foto da etiqueta MAC do aparelho serão desconsiderados.
Boa sorte para todos.
Comment
-
Postado originalmente por gmic59 Ver PostPessoal, quem estiver com problema para fazer rodar o novo apk por não conseguir visualizar o código de validação, favor mandar e-mail relatando o problema e anexando a foto da parte de baixo do aparelho com a etiqueta do MAC legível para o seguinte endereço:
suporte.aza[*]gmail.com, onde[*] é o símbolo arroba
Mas atenção, e-mail desacompanhados da foto da etiqueta MAC do aparelho serão desconsiderados.
Boa sorte para todos.
No aplicativo aparecem dois números de cel do Py, para encaminhar mensagem por whats, nem aparecem como numero para o aplicativo de mensagem....
alguém tem alguma informação mais consistente.
Comment
-
Boa noite, não estou conseguindo postar uma nova pergunta.
Meu i5 está não entra mais na tela principal, fica reiniciando direto.
Verifiquei o manual e é necessário montar um SD de instalação para fazer recovery, mas não encontro o arquivo i5firmware-20170713 na pasta http://azaforum.com/download/IPTV%20i5/, e não encontrei pelo google para fazer download.
Além disso, é possível fazer o recovery por pendrive ?Last edited by paulo.antunes; 17-01-2020, 10:50 PM.
Comment
Comment