Alguns canais pararam de funcionar no meu i7, aparece escrito sem vídeo ou canal codificado, como eu arrumo isso pra voltar a funcionar todos os canais???
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários gerais sobre o Az-America I7 IPTV.
Collapse
X
-
Comentários gerais sobre o Az-America I7 IPTV.
Last edited by Murillodorneles; 25-04-2020, 09:10 AM.Tags: Nenhum
- 1 like
-
Postado originalmente por wesileyfreitas Ver PostComo está o iptv dele caro moderador?
Ótimo custo/benefício para quem precisa de IPTV em substituição aos decodificadores via Cabo NET ou satélite.
- 1 like
Comment
-
Compactuo com que foi dito pelo gmic59, rodando liso e troca de canais muito rápida.
Único canal off que gosto de assistir (programas esportivos), pois não tem na minha cidade é a G.a.z.e.t.a ( ela está passando a programação da gr0b0), corrigindo esse canal ficaria 100% ON.
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por gmic59 Ver Post
Em todos os testes realizados está operacional e estável. Ótimo deco e com a possibilidade de usar a mesma licença no celular, mesmo o I7 estando desligado, tornou-se um fiel companheiro de todos os momentos.
Ótimo custo/benefício para quem precisa de IPTV em substituição aos decodificadores via Cabo NET ou satélite.
Comment
-
Postado originalmente por Marcelpfp Ver PostCompactuo com que foi dito pelo gmic59, rodando liso e troca de canais muito rápida.
Único canal off que gosto de assistir (programas esportivos), pois não tem na minha cidade é a G.a.z.e.t.a ( ela está passando a programação da gr0b0), corrigindo esse canal ficaria 100% ON.
Comment
-
Saiu atualização online no aparelho, atualizei ontem à noite.
Melhorias:
- troca de canais ficou mais rápida ainda;
- aparelho em stand-by, agora liga normalmente pelo controle remoto (antes às vezes não ligava).
Correção pra se fazer:
- canal g.a.z.e.ta está passando a programação da gr0b0.
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por Marcelpfp Ver PostSaiu atualização online no aparelho, atualizei ontem à noite.
Melhorias:
- troca de canais ficou mais rápida ainda;
- aparelho em stand-by, agora liga normalmente pelo controle remoto (antes às vezes não ligava).
Correção pra se fazer:
- canal g.a.z.e.ta está passando a programação da gr0b0.
- 1 like
Comment
-
Saberiam dizer se o wifi reconhe a banda 5 ghz ou so a 2.4 ghz dos modens de fibra ótica? Estou indo em abril pra foz e pretendo comprar o i7, ja possuo 1 S2010, 1 Beats e 1 S1005, tenho uma box mqx mas não me agradou...vou colocar o i7 no lugar dela...vou comprar lá pq em SP ta quase 300 reais mais cara...Last edited by rjmanfredo; 24-02-2020, 02:47 PM.
Comment
-
Postado originalmente por rjmanfredo Ver PostSaberiam dizer se o wifi reconhe a banda 5 ghz ou so a 2.4 ghz dos modens de fibra ótica? Estou indo em abril pra foz e pretendo comprar o i7, ja possuo 1 S2010, 1 Beats e 1 S1005, tenho uma box mqx mas não me agradou...vou colocar o i7 no lugar dela...vou comprar lá pq em SP ta quase 300 reais mais cara...
O i7 é dual band
- 2 likes
Comment
-
Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
Bom dia, reconhece sim a banda 5ghz. Aqui em casa é fibra também e funciona perfeitamente no 5ghz no i7.
O i7 é dual band
- 1 like
Comment
-
Nova atualização Online:
- EPG turbinado, agora é possível manejar os canais sem que seja trocado o canal;
- Foi adicionado o canal C.N.N B.r.a.s1l;
- Erro de não funcionar o controle pra ligar o aparelho foi corrigido;
- Novos filmes e séries foram adicionados.
Comment
Comment