Aqui parou a tremedeira nos canais agabeo e max
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica F92 Plus
Collapse
X
-
Postado originalmente por RonaldoMelo Ver Post
Fez algum procedimento? Aqui em São Paulo continua a mesma coisa ...Obrigado
Comment
-
Postado originalmente por nixzz Ver Post
Amigo com todo respeito, também estou em Sampa, o que fiz foi trocar de receptor. O problema aí é driver do processador incompatível com alguma alteração feita pela operadora, desde o primeiro momento vi que a solução não seria rápida. Outra marca lançou atualização por competência de seus técnicos. A coisa depende da boa vontade do fabricante do processador, acho bem difícil que deem a devida atenção.
Comment
-
Postado originalmente por RonaldoMelo Ver Post
Pois é... lamentável o descaso com os usuários... o pior de tudo , vendi vários aparelhos desse modelo imagina minha situação e ninguém se quer respondeu meus emails...E o pior de tudo que continuam vendendo pq tem de monte no mercado enganando as pessoas... Não sei se pode dizer aqui, qual receptor vc comprou? Obrigado
Comment
-
Engenharia ciente e trabalhando para resolver. Ainda não há resultados consistentes para mostrar.
Aguardar.Last edited by samuel.status; 28-12-2018, 01:40 AM. Razão: Parece que outra marca que usam processador GX ja saiu att, resta saber se realmente o problema foi corrigido, acredito que a solução para o F92 está proxima !!
Comment
-
Olá adquiri um f92 plus recentemente, e percebi que tem a função YouTube, porém quando vou acessar um vídeo aparece Erro de Servidor, alguém sabe qual o problema?
Comment
-
Boa Tarde, gostaria de saber se não existe a possibilidade de corrigirem o posicionamento das legendas pois as mesmas ficam quase no meio da tela.
Acho que seria possível pois tem outros aparelhos que as legendas são posicionadas corretamente.
Se puderem repassar pro team essa sugestão eu agradeço....
Comment
-
Boa noite!
Meu servidor CS está funcionando normalmente com a nova codificação da Bet para canais HD e DIGITAIS, mas para meu velhinho F90 não tem mais solução para abrir os Hd´s. Como está o funcionamento do F92 Plus? Tem algum bug? E o principal, está abrindo os Hd´s com esta nova mudança de codificação?
Comment
-
Postado originalmente por marcelogpoa Ver PostBoa noite!
Meu servidor CS está funcionando normalmente com a nova codificação da Bet para canais HD e DIGITAIS, mas para meu velhinho F90 não tem mais solução para abrir os Hd´s. Como está o funcionamento do F92 Plus? Tem algum bug? E o principal, está abrindo os Hd´s com esta nova mudança de codificação?
Aqui em Brasília hoje entrou o ACM e o F92 não abre mais os HD. Tem alternativa?
Estou com a versão 1.10 do software e os HDs estão todos travados em Ribeirão Preto-SP. O meu fornecedor de CS me disse que bastaria que eu atualizasse a versão do sw. Mas, já não estou com a mais recente?
Desde já lhes agradeço pela ajuda.Last edited by bpignatti; 25-04-2020, 11:47 AM.
Comment
Comment