Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica F92 Plus
Collapse
X
-
Postado originalmente por billiegdjoe Ver PostDesativei o uPnP da minha rede e o F92 plus perdeu o audio em alguns canais que estavam funcionando anteriormente. Alguns continuam com o audio normalmente, outros não. É normal isso? Estou usando a atualização 1.08.
Leave a comment:
-
Desativei o uPnP da minha rede e o F92 plus perdeu o audio em alguns canais que estavam funcionando anteriormente. Alguns continuam com o audio normalmente, outros não. É normal isso? Estou usando a atualização 1.08.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por jweste Ver PostBom dia.
Sou do Rio. Minha filha mora em Caxias do Sul, RS. Ela fez um plano da tia Bet que contempla apenas internet.
Se eu comprar esse deco sera que o sinal de tv chega no cabo pra desbloquear, uma vez que o plano dela é só de internet?
Pois é, esse é meu dilema. Comprar um deco para ela e usar C$ e não funcionar por não ter sinal de tv no cabo devido ao plano só contemplar a internet.
Ela nunca teve plano de TV da Tia Bet. Corro esse risco?
Leave a comment:
-
Bom dia.
Sou do Rio. Minha filha mora em Caxias do Sul, RS. Ela fez um plano da tia Bet que contempla apenas internet.
Se eu comprar esse deco sera que o sinal de tv chega no cabo pra desbloquear, uma vez que o plano dela é só de internet?
Pois é, esse é meu dilema. Comprar um deco para ela e usar C$ e não funcionar por não ter sinal de tv no cabo devido ao plano só contemplar a internet.
Ela nunca teve plano de TV da Tia Bet. Corro esse risco?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por smellos58 Ver PostGostaria de saber como diminuir a luminosidade do painel frontal, ainda não consegui achar essa opção. Tem como desativar ela quando desliga o receptor?
Leave a comment:
-
Gostaria de saber como diminuir a luminosidade do painel frontal, ainda não consegui achar essa opção. Tem como desativar ela quando desliga o receptor?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por cleuton Ver PostEstou com 2 f92+ q funcionam por cerca de 5min e depois ficam com sinal fraco. Estou usando net na regiao de campinas. Obs. Tenho um aparelho de outra marca q funciona perfeitamente
se alguém puder ajudar eu agradeço
Leave a comment:
-
Estou com 2 f92+ q funcionam por cerca de 5min e depois ficam com sinal fraco. Estou usando net na regiao de campinas. Obs. Tenho um aparelho de outra marca q funciona perfeitamente
se alguém puder ajudar eu agradeço
Estou com o mesmo problema voce conseguiu resolver?Last edited by Zilipe83; 08-06-2020, 11:03 PM. Razão: Estou com o mesmo problema voce conseguiu resolver?
Leave a comment:
-
Obrigado pela ajuda ! Minha tv é antiga de plasma... fui nas configuraçoes dela, estava em automatico, deixei em pcm e agora as funcoes estão correspondendo. Obrigado!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por gmic59 Ver Post
Tente entrar no menu de configurações de mudar mode de áudio de AC3 para PCM
Veja se resolve
Leave a comment:
-
Postado originalmente por RonaldoMelo Ver PostOlá! Precisando de uma ajuda... F92 Plus... Varios canais ao apertar a tecla mute ou mesmo aumentar ou diminuir o volume no controle , aparece na tela mas não tem função, ou seja não funciona . Alguem sabe de algo? detalhe ...Tenho 2 aparelhos , os 2 acontecem a mesma coisa. Obrigado
Veja se resolve
Leave a comment:
-
Olá! Precisando de uma ajuda... F92 Plus... Varios canais ao apertar a tecla mute ou mesmo aumentar ou diminuir o volume no controle , aparece na tela mas não tem função, ou seja não funciona . Alguem sabe de algo? detalhe ...Tenho 2 aparelhos , os 2 acontecem a mesma coisa. Obrigado
Leave a comment:
Leave a comment: