Postado originalmente por joelis
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários atualização Az-Amercia F92-Plus versão 1.10 de 02/01/2019
Collapse
X
-
[QUOTE=lhack;n160348]
Então, qual vc aconselha a usar. No F90, ou outros decos, o CS funciona redondo. Vou melhorar minha questão, qual sistema vc indica eu colocar e testar?[/Q
Se o cs tá rodando legal amigo. Tá tranquiloLast edited by wesileyfreitas; 16-02-2019, 12:48 AM.
Comment
-
Postado originalmente por atmozphera Ver PostTenho um F92+ também (sem problemas de aquecimento...ainda) e atualizarei para a 1.10 hoje, para pelo menos resolver o problema da HBO + Max.
Porém, estou com dificuldades em achar um servico de CS estável...vocês teriam algum para recomendar ?
Obrigado
Terá que verificar na sua região os potenciais fornecedores de Cs e fazer testes até encontrar um realmente satisfaça suas exigências.
Bom trabalho e boa sorte.Last edited by Ulissesfr; 07-10-2019, 12:21 AM. Razão: Olá Amigo estamos com problema com f92 plus eu??
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por gmic59 Ver Post
amigo, por razões mercadológicas e evitarmos constrangimentos desnecessários, não indicamos vendedores e não cadastramos vendedores de CS aqui no fórum.
Terá que verificar na sua região os potenciais fornecedores de Cs e fazer testes até encontrar um realmente satisfaça suas exigências.
Bom trabalho e boa sorte.
Comment
-
Problema geral com F92Plus !!!! equipe AZ esta deixando a desejar !!! a GoNet lançou atualização emergencial no mesmo dia 09/09/2020 para resolver , os PhantomNet fazendo nova Busca fica 100% e agora como fica os F92Plus travando controle imagem só desligando da toma para voltar !!!!
Comment
-
Postado originalmente por woeth Ver PostProblema geral com F92Plus !!!! equipe AZ esta deixando a desejar !!! a GoNet lançou atualização emergencial no mesmo dia 09/09/2020 para resolver , os PhantomNet fazendo nova Busca fica 100% e agora como fica os F92Plus travando controle imagem só desligando da toma para voltar !!!!
Aparece para somente para reclamar?
Aguarde por favor.
Comment
-
obrigado Team AZAMERICA Pela atualizaçãoF92_PLUS_V1.12_10092020.zip
Baixei essa versão,, funcionou 2 dias e agora travou absolutamente tudo, só liga, não reconhece nada!!! Socorro!!!
Comment
-
Postado originalmente por woeth Ver Postobrigado Team AZAMERICA Pela atualizaçãoF92_PLUS_V1.12_10092020.zip
Baixei essa versão,, funcionou 2 dias e agora travou absolutamente tudo, só liga, não reconhece nada!!! Socorro!!!
Estava com problema de travamento total alguns dias após atualização. Ligava o aparelho no power e imediatamente travava no canal 501 e nada era possível mexer manualmente no aparelho ou no controle remoto. Depois de muito mexer percebi que ao retirar o cabo de rede, antes de ligar, nesta situação, fez com que tudo voltasse ao funcionamento normal. Em seguida foi possível restaurar as configurações de fábrica e atualizar novamente a versão do sistema.
Comment
Comment