Aqui parou a tremedeira nos canais agabeo e max
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Manutenção Servidor
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por RonaldoMelo Ver Post
Fez algum procedimento? Aqui em São Paulo continua a mesma coisa ...Obrigado
Comment
-
Postado originalmente por nixzz Ver Post
Amigo com todo respeito, também estou em Sampa, o que fiz foi trocar de receptor. O problema aí é driver do processador incompatível com alguma alteração feita pela operadora, desde o primeiro momento vi que a solução não seria rápida. Outra marca lançou atualização por competência de seus técnicos. A coisa depende da boa vontade do fabricante do processador, acho bem difícil que deem a devida atenção.
Comment
-
Postado originalmente por RonaldoMelo Ver Post
Pois é... lamentável o descaso com os usuários... o pior de tudo , vendi vários aparelhos desse modelo imagina minha situação e ninguém se quer respondeu meus emails...E o pior de tudo que continuam vendendo pq tem de monte no mercado enganando as pessoas... Não sei se pode dizer aqui, qual receptor vc comprou? Obrigado
Comment
-
Postado originalmente por gmic59 Ver Postjoelis,
Travamento = superaquecimento. Providencia um cooler para o seu deco.Last edited by Celso Porto; 27-01-2020, 04:03 PM. Razão: Quando trava eu retiro o cabo de alimentação e coloco novamente, aí ele volta. Se desligar e ligar no botão não adianta e nem desativar e ativar servidor.
Comment
-
Postado originalmente por joelis Ver PostContinua travando,e quando falo travar não é os canais,o CS é ótimo, é o Deco mesmo ele para não vai pra frente nem pra trás...
Vários F92 funcionando normalmente na minha região.
Tente um recovery com a ultima atualização.
Faça reset antes>>recovery>>faça 3 reset e reconfigure. Veja se resolve.
Comment
Comment