Use a antiga atualização: F92+_V1.08_23052018, no meu está funcionando redondinho.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários Atualização AzAmerica F92 Plus versão 1.12 de 10/09/2020
Collapse
X
-
Use a antiga atualização: F92+_V1.08_23052018, no meu está funcionando redondinho.
Primeiro contato com a atualização: depois de uns 5 minutos de atualização feita e cs configurado, a transmissão funcionava normalmente, mas o deco parou de responder comandos dos botões frontais e do controle remoto, só consegui desligar tirando da tomada.
Eu nunca tinha visto esse comportamento antes, sempre q parou de responder comigo, a imagem travava também.
Comment
-
Quanto ao travamento ficou perfeito, mas criaram alguns BUG´s:
1 - se apertar a tecla azul e ligar a legenda quando coloca nos canais HBO ou até na Globo e equipamento congela e só destrava desligando o power
2 - se mandar desconectar do servidor CS e manda conectar novamente da "LOGIN ERRO", mas conecta
3 - problema na gravação (HD externo), a imagem fica quebrando (pixelizando), tanto na exibição quanto na gravação
4 - a barra azul que indica o tempo da programação está meio "zureta", às vezes marca certo e outra vezes errado, tipo o programa acabou de começar e indica barra cheia
5 - entre o horário de inicio e fim do programa tem dois ~~ antes era só um
6 - a informação da resolução está encavalando com as outras informações
7 - quando aperta a tecla de TXT aparece um menu enorme e inútil para escolher um teletexto que nada funciona
8 - quando pressiona a tecla amarela para a sinopse era um fundo cinza com letras claras, agora as letras são pretas, impossível ler a sinopse, só se a imagem do que está assistindo for branco
9 - gravação pelo EPG não funciona, quando aperta a tecla verde ele mostra a data do dia seguinte e não deixa alterar, a hora de inicio e fim aparecem uns valores estranhos (-1:-3, 00:-1) que tambem não podem ser alterados. Na opção repetir alem de 1X, todos os dias, etc aparece 6-jul ou 1-may
10 - já que mexeram porque não colocaram de volta o logo F92 Plus que tinha na primeira versão ? (perfumaria)
Alguns são apenas de estética, mas outros atrapalham um pouco
Vamos ver se eles arrumam
De qualquer forma eles demonstraram que estão atentos para resolver os problemas dos clientes, parabéns
Outro problema que acontece é na função TIMESHIFT, não grava o som do canal.Last edited by jovi-br; 29-09-2020, 12:34 AM.
Comment
-
Postado originalmente por jovi-br Ver PostQuanto ao travamento ficou perfeito, mas criaram alguns BUG´s:
1 - a barra azul que indica o tempo da programação está meio "zureta", às vezes marca certo e outra vezes errado, tipo o programa acabou de começar e indica barra cheia
2 - entre o horário de inicio e fim do programa tem dois ~~ antes era só um
3 - a informação da resolução está encavalando com as outras informações
4 - quando aperta a tecla de TXT aparece um menu enorme e inútil para escolher um teletexto que nada funciona
5 - quando pressiona a tecla amarela para a sinopse era um fundo cinza com letras claras, agora as letras são pretas, impossível ler a sinopse, só se a imagem do que está assistindo for branco
6 - já que mexeram porque não colocaram de volta o logo F92 Plus que tinha na primeira versão ?
Alguns são apenas de estética, mas outros atrapalham um pouco
Vamos ver se eles arrumam
De qualquer forma eles demonstraram que estão atentos para resolver os problemas dos clientes, parabéns
Sobre o EPG esta bom, mas qdo tecla nos favoritos volta para todos os canais
Vamos torcer para alterarem as letras da sinopse na tecla amarela, pois é muito funcional.
Parabéns novamente ao team!
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por marcelogpoa Ver Post
Verdade, quando pressiona a tecla amarela a sinopse está com letras pretas..
Sobre o EPG esta bom, mas qdo tecla nos favoritos volta para todos os canais
Vamos torcer para alterarem as letras da sinopse na tecla amarela, pois é muito funcional.
Parabéns novamente ao team!
Comment
-
Tenho três F92 plus que vinham funcionando normalmente até começarem travar no ultimo dia 9. Atualizei como sempre e alem dos bugs mencionados pelos colegas anteriormente, notei que alguns canais travam o receptor não aceitando comandos do controle remoto e depois de alguns segundos travando a imagem também. Não testei todos os canais por ter dedicado o maior tempo na procura do problema e não tenho duvidas que fiz tudo corretamente.
Estou em São Paulo capital ZN.
Dois F92 plus permanecem com o problema acima mencionado, um deles roda normal, não trava.
Alguns canais que fazem travar ( grobo, curtura, mhegatv) não testei todos.
Tentei recovery, novas buscas de canais, outro pendrive e nada resolveu.
Com certeza logo vem alguém e vai descrever o mesmo problema, mas fica aí o quebra cabeça.
Comment
-
tenho um conhecido com um F92 plus em CPS a dois anos que nunca foi atualizado e até agora ele não reclamou de trava no sistema , que fique assim
ao que parece esse problema afetou só deco novo como o F92 e os irmãos gosat e phantom net
O F90 idoso e semelhantes parece que escaparam dessaLast edited by Ne0; 13-09-2020, 07:08 PM.
Comment
-
Depois de muito teste aqui consegui descobrir o problema desta nova atualização:
Como assisto canais legendados em dois dos três F92 plus que tenho aqui, notei que quando é ligada a legenda na tecla azul do controle remoto e posteriormente vou para um dois canais que mencionei no meu post anterior, o receptor trava o controle remoto e logo em seguida a imagem. Mesmo deixando desligada no menu > configurações do sistema > sistema > automático subtitulo, basta acionar na tecla azul que mesmo se desligar o receptor da tomada e religar vai voltar ligada no menu e ao reiniciar vai travar de imediato, solução: desligar o cabo da operadora antes de ligar na tomada para sair do canal que bloqueia ou ir teclando para sair do canal enquanto o receptor reinicia. Conclusão: mais um bug dentro de um bug e com certeza necessária nova atualização para correção. Desculpem a longitude e quem puder melhorar minha explicação fique a vontade.
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por Ne0 Ver Posttenho um conhecido com um F92 plus em CPS a dois anos que nunca foi atualizado e até agora ele não reclamou de trava no sistema , que fique assim
ao que parece esse problema afetou só deco novo como o F92 e os irmãos gosat e phantom net
O F90 idoso e semelhantes parece que escaparam dessa
E o F92 tambem é diferente do F92 Plus
Comment
-
Postado originalmente por nixzz Ver PostDepois de muito teste aqui consegui descobrir o problema desta nova atualização:
Como assisto canais legendados em dois dos três F92 plus que tenho aqui, notei que quando é ligada a legenda na tecla azul do controle remoto e posteriormente vou para um dois canais que mencionei no meu post anterior, o receptor trava o controle remoto e logo em seguida a imagem. Mesmo deixando desligada no menu > configurações do sistema > sistema > automático subtitulo, basta acionar na tecla azul que mesmo se desligar o receptor da tomada e religar vai voltar ligada no menu e ao reiniciar vai travar de imediato, solução: desligar o cabo da operadora antes de ligar na tomada para sair do canal que bloqueia ou ir teclando para sair do canal enquanto o receptor reinicia. Conclusão: mais um bug dentro de um bug e com certeza necessária nova atualização para correção. Desculpem a longitude e quem puder melhorar minha explicação fique a vontade.
O pessoal tem que sempre comentar os bug´s aqui pois senão o team acha que está tudo certo e não vai atras de resolver os bugs
O usuário ELCREMA lá do outro forum postou um procedimento que parece (segundo ele) resolveu temporariamente o problema de travar com os canais legendados
Mas o tem deveria dar uma revisada no firmware pra acertar esses pequenos bug´s pra deixar tudo certo como estava antes
Aliás acho que eles só tem esse modelo para CABLE, então tem que garantir a venda de equipamentos novos com a correção
Comment
Comment