Entonces no es ACM ? El 30???'
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre America Box S205
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por Nelson Junior Ver PostBoa tarde, pessoal....
Desculpem minha ignorância, mas o que seria P.O.W.E.R V.U e como funciona no aparelho?
Fique a atualização de 21/12 tem a melhoria disso mas não tenho compreensão do que se trata.
Comment
-
Boa tarde, observei que o iptv deste aparelho esta off faz alguns meses ou ta tudo ok?
ultimamente a bastante chuva na regiao e gostaria de utilizar esta funçao
E quanto aos aplicativos rss e outros que nao funcionam fico aguardando
e vou reportar um bug quando voce entra no azaflix e da play que aparece a bara de progresso do filme o botao de setings esta a cor do botao esta incoreta
Comment
-
a) certifique-se de que está com o último FW
b) faça Reset no equipamento
c) tente novamente.
Se mesmo assim apresentar a mesma mensagem, tente outro canal. Se não abrirem, aguarde. Servidor pode estar em manutenção.
Não fazemos previsão de retorno.
Comment
-
Postado originalmente por gmic59 Ver Posta) certifique-se de que está com o último FW
c) tente novamente.
Se mesmo assim apresentar a mesma mensagem, tente outro canal. Se não abrirem, aguarde. Servidor pode estar em manutenção.
Não fazemos previsão de retorno.Postado originalmente por gmic59 Ver Posta) certifique-se de que está com o último FW
c) tente novamente.
Não fazemos previsão de retorno.
Comment
-
Comentários atualização AmericaBox S205+_V1.14 HW.1.63_24012018:
Software:
Tem que deixar assim, pois é assim que fiz após o reset de fábrica:
- Menu-->Configurações do Sistema-->Sistema--->N.D.S X-TMS---> 3S.
OBS: Se deixar essa opção desligada ou qualquer outro valor que não seja esse os canais depois de alguns segundos ficam sem sinal no tuner.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Ao fazer o reset pode verificar que o Team deixou assim-->- Menu-->Configurações do Sistema-->Sistema--->N.D.S X-TMS---> 3S.
-OBS: Hoje testei novamente com todas as opções desligado e outros valores, ficando todos com sinal no tuner normalmente.
Powervu:
- Não utilizo e não posso opinar.
Novo servidor:
- A.z.a.c.a.m.122.
IKS:
- Rodando Liso;
- Abrindo grade full.
SKS:
- Não utilizo e não posso opinar.
Canais Adultos com senha:
- Os três canais adultos estão bloqueados automaticamente, ao colocar neles aparece os quadradinhos pra colocar a senha, mas mesmo antes de colocar a senha 0000 a imagem já abre, bastanto apertar ESC pra sumir os quadradinhos.
Aplicativos de Rede:
- IPTV: OFF
- VOD (AZA-FLIX): ON
Gravação dos canais HDs:
- Somente os canais f0x premium 1, f0x premium 2 hd e b.b.b 1 hd não está gravando, aparece um erro na tela.
OBS: após atualizar eu fiz o reset de fábrica e voltei meu backup de canais.
-----------------------------------------------------------------------------------------
OBS2: backup realizado pelo pendrive tudo certo, no entanto, se utilizar o backup interno(que é o mesmo que está no aparelho) do aparelho, o tuner fica sem sinal, apresentando na tela "sinal fraco", para normalizar, o que eu fiz, voltei o backup do pendrive.
OBS3: Ao que parece o backup que você faz internamente no aparelho acaba ficando com esse bug de sinal fraco.
Comment
-
Boa noite, estou com um problema adquiri um aparelho s205 +Plus, estou com a antena de Keys no 63 e ela não esta funcionando neste satélite já coloquei a patch, do dia 07/04/2018 e mesmo asssim continua fora, alguma solução. Obs: utilizo outro aparelho de outra marca e ele esta rodando no 63w.
Comment
Comment