Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
S1005 com problema para configurar CS nao conecta
Alguem com o mesmo problema!
use a dica abaixo:
abra o bloco de notas e insira os dados idem abaixo:
Depois salve como cs.cfg => depois atualize como se fosse uma atualização normal, teste e poste o resultado ok
Obs.: Desative o IKS.
serve port user senha
N:cstes.ddns.me 1200 teste teste1 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14
Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Sim sim, o meu está ok. Só fazer que eu falei q funfa.
No n tive problemas prá ativar n amigo, já em um s1005, de um amigo aqui n tava conseguindo n. Depois fiz do jeito que vc falou e fundou numa boa. Vlw!!!
Isso mesmo eu faço toda a configuração e nada eu ja usava o meu login de cs no meu s1005 depois que eu atualizei ta desse jeito eu tenho um aparelho de outra marca e tá normal no cs
Uma coisa eu notei se eu quizer colocar as des keys não vai até o 14 fica incompleto faltando o numero 4 no final o que sera!
Depois salve como cs.cfg => depois atualize como se fosse uma atualização normal, teste e poste o resultado ok
serve port user senha
Costa não deu certo antes da atualizaçao não tinha este problema era tudo rapidinho pra configurar eu tenho uma conta de cs a uns 9 meses e no outro aparelho tá normal e é de outra marca oque será!
serve port user senha
Consegui eu deletei todos o dados gravados da conta cs excluindo com o botao vermelho e voltei a configurar tudo e assim voltou a conectar o server
Valeu pessoal é nois
Costa não deu certo antes da atualizaçao não tinha este problema era tudo rapidinho pra configurar eu tenho uma conta de cs a uns 9 meses e no outro aparelho tá normal e é de outra marca oque será!
Caramba eu configurei foi s1005 mais cedo fiz esse processo que o Costa relatou ai e deu certo aqui nos 2 decos. Já o seu ai tá estranho amigo.
Comment