Tópico para Comentários AzAmerica Beats HD v 1.52 de 17/10/2023
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários AzAmerica Beats HD v 1.52 de 17/10/2023
Collapse
X
-
Boa tarde tudo bem?queria tirar uma dúvida essa integração tudo no IPTV azaflix e tal por que mudou,o IPTV não tá funcionando,então a minha dúvida séria sobre como seria pra funcionar isso,no meu Beats não posso me queixar deu uma melhora,e o servidor 39 e 40 tão ligado tbem é isso mesmo?
-
Postado originalmente por robersval Ver PostBoa tarde tudo bem?queria tirar uma dúvida essa integração tudo no IPTV azaflix e tal por que mudou,o IPTV não tá funcionando,então a minha dúvida séria sobre como seria pra funcionar isso,no meu Beats não posso me queixar deu uma melhora,e o servidor 39 e 40 tão ligado tbem é isso mesmo?
Quanto ao IKS é isso mesmo que você viu: dois servidores disponíveis.
Comment
-
Postado originalmente por robersval Ver PostQueria saber sobre a att pro Beats,vários receptores já receberam nova atualização, e o Beats? nada,ele está com alguns travamentos e sks sem funcionar um tempinho.
A última atualização para a linha GX nâo tem a opção para o 63W, pois não suporta as novas formas de transmissão. Sobre atualizações, esse incumbência é o TEAM que possui uma agenda própria.
Comment
-
Comment