Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Az-America Champions - Comentários, Perguntas e Respostas

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• evandro_001
    replied
    Postado originalmente por gmic59 Ver Post

Somente alguns seriais estão com 63W ON. Os demais não.
    Caro Gmic59, existe uma lista dos seriais aptos em algum lugar ou só testando no sat mesmo?

Leave a comment:

• gmic59
    replied
    Postado originalmente por Edinivaldo Ver Post
    E ai pessoal, com o novo Pacht o champion esta on no 63w ?
    Somente alguns seriais estão com 63W ON. Os demais não.

Leave a comment:

• Edinivaldo
    replied
    E ai pessoal, com o novo Pacht o champion esta on no 63w ?

Leave a comment:

• willbsouza
    replied
    Boa tarde a todos. Andei percebendo que após fazer reset de fábrica e instalar novamente uma atualização, o aparelho funciona perfeitamente em IKS, totalmente liso. Depois de alguns dias, sei lá 5 ou 7 dias ele começa a travar várias vezes em IKS, Se fizer novamente um reset e reinstalar a atualização ele volta a funcionar totalmente liso depois de alguns dias volta a travar. Tendo que ficar sempre fazendo esse procedimento. Se for um bug, acho que não é somente bug dessa última atualização, porque o mesmo acontece com atualizações anteriores. Alguém tá passando pela mesma situação? Obrigado a todos.

Leave a comment:

• Pepelegal1
    replied
    No iptv Brasil tente o seguinte.
    va no iptv e va na opção pesquisa e escreva o nome do canal e depois de um ok ai avra o canal. E ceja se reproduz.

Leave a comment:

• fhaddad
    replied
    Se torna muito importante que a Team implemente o Vpn no champions..Não consigo assistir o iptv Brasil e outras funcionalidades.

Leave a comment:

• gmic59
    replied
    Postado originalmente por rombaldi85 Ver Post
    Boa tarde, meu champions esta a alguns dias com esse problema, servidor azamerica conecta, mas nao libera canais. Outro problema, quando ligo ele a primeira vez no dia, funciona sem problemas, mas ele derruba a conexao do meu cel no wifi, quando reseto o roteador, o champions cai e nao volta mais e fica dando esse problema q reportei acima... Oq pode ser isso?
    Bloqueio de operadora. Tente VPN na sua conexão.

Leave a comment:

• rombaldi85
    replied
    Boa tarde, meu champions esta a alguns dias com esse problema, servidor azamerica conecta, mas nao libera canais. Outro problema, quando ligo ele a primeira vez no dia, funciona sem problemas, mas ele derruba a conexao do meu cel no wifi, quando reseto o roteador, o champions cai e nao volta mais e fica dando esse problema q reportei acima... Oq pode ser isso?

Leave a comment:

• wesileyfreitas
    replied
    Postado originalmente por Edinivaldo Ver Post
    Aqui tenho boiVélox normal iks.
    É amigo percebi que esses dois últimos dias tá rodando melhor mesmo.

Leave a comment:

• Edinivaldo
    replied
    Aqui tenho boiVélox normal iks.

Leave a comment:

• wesileyfreitas
    replied
    Infelizmente no champions só a mudança de dns mesmo amigo, usar a vpn, como o moderador falou ai a cima praticamente improvável

Leave a comment:

• gmic59
    replied
    Postado originalmente por welerson77 Ver Post

Ok, tenho o 2010. Mas também tenho Champions, dá pra fazer também?
    Não há como executar VPN no seu Champions, enquando o S2010 é Android o Champios é Linux e não permite.

Leave a comment:

• welerson77
    replied
    Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post

Bom se seu deco for o 2010, basta vc instalar a vpn orbot através da própria play store do aparelho e depois é clicar em iniciar, e vc pode escolher o servidor. N marque as outras caixas, como a vpn e o tor, aguarde chegar a 100% o carregamento e vc vai observar o carregamento em Kbps. Depois relate aqui funcionando até hoje aqui. Me parece que é a única que está funcionando bem até hoje.
    Ok, tenho o 2010. Mas também tenho Champions, dá pra fazer também?

Leave a comment:

• Edinivaldo
    replied
    Postado originalmente por valterpanico Ver Post
    alguém pode me ajudar preciso fazer um apontamento para o 58w usando o azamerica champions.

em qual tuner eu ligo o cabo da antena ?

depois qual satélite devo escolher ?

qual tp devo usar?

qual sinal da força e qualidade deve ficar ?

depois desses procedimentos preciso fazer mais alguma coisa ?

o azamerica champions tem beepdor ?

agradeço quem puder me ajudar.
    Para encontra o sinal do 58w uso aqui a freq. 11726 v 9400 faça ajuste fino nela, para o 63w uso a freq. 11710 v 3200, quanto ao champion prara vc achar o sinal pode usar o tuner 1, quando for usar o deco ai vc investe os cabos, estas freq citadas acima vai pro tuner 2. Obs: o receptor champion ainda não funciona no 63w.

Leave a comment:

• valterpanico
    replied
    alguém pode me ajudar preciso fazer um apontamento para o 58w usando o azamerica champions.

em qual tuner eu ligo o cabo da antena ?

depois qual satélite devo escolher ?

qual tp devo usar?

qual sinal da força e qualidade deve ficar ?

depois desses procedimentos preciso fazer mais alguma coisa ?

o azamerica champions tem beepdor ?

agradeço quem puder me ajudar.

Leave a comment:

Working...
X