Postado originalmente por welerson77
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Az-America Champions - Comentários, Perguntas e Respostas
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
-
Postado originalmente por wesileyfreitas Ver PostDe todas as vpns que testei a única que fuciona de maneira satisfatória é a vpn orbot.
Leave a comment:
-
De todas as vpns que testei a única que fuciona de maneira satisfatória é a vpn orbot.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por welerson77 Ver PostOperadoras de Internet fixa estão bloqueando os dados de iks dos receptores, hoje testei roteando a internet móvel e desbloqueou os canais, dessa forma como podemos fazer para desbloquear com a internet fixa, pois nem mudando dns está destravando?
Assunto encaminhado à engenharia. Queira aguardar.
Leave a comment:
-
Operadoras de Internet fixa estão bloqueando os dados de iks dos receptores, hoje testei roteando a internet móvel e desbloqueou os canais, dessa forma como podemos fazer para desbloquear com a internet fixa, pois nem mudando dns está destravando?Last edited by welerson77; 24-02-2018, 11:36 PM.
Leave a comment:
-
Tenho 1 champions, 1 s1009plus e os mesmos não aceitam o 63w, pq? iks está caindo todos os dias e por isso estou tentando colocar no 63w.
Leave a comment:
-
Pessoal estou tendo um problema com um Champions em iks no 70w, na busca entra todos canais mas o áudio fica só em espanhol ou inglês, já testei com a ultima atualização, ja resetei e configurei e nada, alguma dica?
Leave a comment:
-
Não sei se posso perguntar isso aqui, mas gostaria de uma indicação de loja ou vendedor confiável. Se alguém puder ajudar eu agradeço.
Leave a comment:
-
Eu e os amigos que tem o champions , aguardando um att: para 0 63w!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por seleto Ver Post...qual seria o motivo do nível máximo de sinal alcançado pelo Champion só chegar a 66%...poderiam melhorar neste quesito...abç...
Leave a comment:
-
...qual seria o motivo do nível máximo de sinal alcançado pelo Champion só chegar a 66%...poderiam melhorar neste quesito...abç...
Leave a comment:
Leave a comment: