Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Az-America Champions - Comentários, Perguntas e Respostas
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Postado originalmente por roy rogerTeam az america pra quando tem um novo modelo az america ??
Leave a comment:
-
Olá colega, me ajude ai.. O Receptor tá aparecendo monte defeito...veja ai..
DEFEITOS E/OU ERROS OU BUGS DO AZ AMÉRICA CHAMPIONS
NOTA : JÁ ESTÁ COM ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO 1.11
Meu az américa champions tá bastante estranho:
1 – Ao usar o menu de ajuste de imagem , pressionando a tecla “0” controle remoto,
Aparecem as três opções de ajuste de brilho , contraste, saturação e valor padrão. Como default ele vem com 50 em cada ajuste.
Entretanto algo estranho aconteceu ao tentar ajustar. Aumentei o contraste para 80 e ao ajustar o brilho, quando se aproxima de 65 , ele entra num modo de tela escura, com a imagem muito fraca, não se vê nada. Dai ferrou pq não tem como nem fazer atualização novamente. Por sorte esperei a noite desliguei a luz do quarto e pude ver muito dificilmente o menu e consegui acessar o brilho e reduzir....para menos de 65, quando a imagem voltou ao normal.
2 – já aconteceu duas vezes também de ao pressionar a tecla “0”, aparece mensagem disable, e ele desconecta dos servidores. Ao acessar o menu rede, a opção servidores , desapareceu.
A única forma de recuperar foi atualizando novamente.
3 – aconteceu também 2 vezes, de cair o sistema , desconectar. Dai ao entrar nas configurações de rede, o ip config (tecla azul) está mudado para 0.0.0.0. O Ip config automático , não funciona e não se consegue inserir pela tecla vermelha, ip manual. Só atualizando novamente
4 – por fim o problema desde que comprei ele não conecta aos servidores quando se iga o aparelho. Precisa desligar dhcp, e apertar ip automático, sempre. Só assim conecta ao servidor 40 e tb os de CS. Já coloquei outros ips, mas não fica registrado...
Por fim...é isso não sei se é defeito do aparelho, da atualização ou dos dois.
Help
Leave a comment:
-
Com o N.D.S XTMS ativado os dois canais F0x Prem1um hd funcionam normalmente
Com o N.D.S XTMS desligado os dois canais F0x Prem1um hd não funcionam, ficam os dois sem sinal:
- 1 like
Leave a comment:
-
Comentários fw 1.11:
- Correção para PowerVU: não uso e não posso opinar;
- Melhorias no serviço de Multimidia: no IPTV agora mostra a programação do canal ao lado direito, além da barra de informação abaixo do canal;
- Melhoria na estabilidade de conexão com os serviços: Aza-Flix e IPTV rodando lisos.
O servidor foi atualizado para a.z.c.a.m.121.
Leave a comment:
-
Já encontrei. A quem interessar reprogramar sua EPROM do Champions, segue o modelo: W25N01GVZEIG. Comprei direto de Taiwan, pelo site da Winbond por US$ 6,40 + US$ 6,99 pela taxa de entrega, basta ter conta no Paypal e cartão de crédito.
Como moro no Sul, fica complicado pra mim ir até Sampa. De qualquer forma te agradeço, gmic59.Last edited by XandeAlves2000; 21-12-2017, 10:11 PM.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por XandeAlves2000 Ver PostPessoal, alguém sabe direitinho a capacidade e o modelo da EPROM que vai dentro do Azamerica Champions? Parece que a minha corrompeu e agora preciso de alguém que tenha uma para vender e com isso eu encontre um técnico que regrave pra mim.
Se puderem me ajudar, agradeço muito.
Leave a comment:
-
Pessoal, alguém sabe direitinho a capacidade e o modelo da EPROM que vai dentro do Azamerica Champions? Parece que a minha corrompeu e agora preciso de alguém que tenha uma para vender e com isso eu encontre um técnico que regrave pra mim.
Se puderem me ajudar, agradeço muito.
Leave a comment:
-
Porque o team não solta uma app que funciona no 63w. Será folça de contrato.
Leave a comment:
-
Resolvido, era mau contato no leitor infravermelho que tem dentro do champions!Last edited by welerson77; 18-12-2017, 07:38 PM.
Leave a comment:
-
Já fiz isso 2x e permanece sem funcionar o controle remoto. Segunda vou levar em uma eletrônica e pedir para um amigo ver o que aconteceu, pode ter quebrado alguma solda do infravermelho.
Leave a comment:
-
Coloque num pendrive a última att renomeada para GxRom e conserve a extensão bin. Coloque o pendrive no decodificador com ele desligado. Segure a tecla power existente no deco e ligue a fonte na tomada. Quando iniciar o update, largue o botão power e deixe terminar o recovery.
Deve retornar tudo ao normal
Leave a comment:
Leave a comment: