Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Az-America Champions - Comentários, Perguntas e Respostas

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• willbsouza
    replied
    Bom dia, amigos. Queria compartilhar um detalhe que percebi ontem no champions. Desde que adquiri o champions andava travando muito no 58w, notei que se desativar a internet enquanto está usando o sks 58w, os canais rodam lisos só que com aqueles pequenos cortes no áudio, que provavelmente vão lançar atualização pra corrigir. Mas tirando isso, roda liso no 58w. Deve tá tendo algum conflito quando deixa ativo o sks + iks. Não sei se já tinham reparado, mas se não fica a dica aí pessoal. Valeu.

Leave a comment:

• gmic59
    replied
    Postado originalmente por Carlinha Ver Post

vao corrigir esse problema? se nao a marca vendeu um deco q diz ser acm mais nao abre o 63w
    Como já escrevi, linha com GX não abre no 63W e isso não quer dizer que não seja ACM.

Não vamos misturar as coisas.

Nesse momento não serpa possível utilizar o 63W. Quando isso será possível não há previsão. Tenha calma e aguarde. Enquento isso use chaves no 58W, 61W, 87,2W e 107,3W, todos ON.

Leave a comment:

• wesileyfreitas
    replied
    Postado originalmente por Carlinha Ver Post

vao corrigir esse problema? se nao a marca vendeu um deco q diz ser acm mais nao abre o 63w
    Com certeza devem corrigir esse problema em futuras FWs que saírem amiga.

Leave a comment:

• Carlinha
    replied
    Postado originalmente por gmic59 Ver Post

Para keys:
    63W nenhum da linha GX abre (S105, S205, S1009 e respectivos plus, alem do Champions)
    58W instável
    61W abre, basta ter sinal no TP 11724 V 19200.

Leave a comment:

• wesileyfreitas
    replied
    T
    Postado originalmente por gmic59 Ver Post

Para keys:
    63W nenhum da linha GX abre (S105, S205, S1009 e respectivos plus, alem do Champions)
    58W instável
    Vlw amigo, sabe me dizer se em outra opção de Sat com tps acm eles estão abrindo?? E se caso eles podem vir a abrir em futuras FW para o 63w ???

Leave a comment:

• gmic59
    replied
    Postado originalmente por geraldobjr Ver Post
    Instalei addon BrazukaPlay, porem não abre os canais.
    Alguem sabe como resolver?
    Vai depender da disponibilidade de links dos canais. Nem sempre estarão ON.

Leave a comment:

• gmic59
    replied
    Postado originalmente por geraldobjr Ver Post
    O meu chegou hoje, apos atualizar o menu mudou as cores e senti mais lento.
    É possivel usar firmware atualizado com tema antigo (imagens e cores que vem no deco)
    Não, não é possível

Leave a comment:

• gmic59
    replied
    Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
    Essa tbm é a minha duvida até pq testei no 63 e ele n abriu, outra coisa tbm que me chamou a atenção foi que. As no 58, pra abriu mais fica com travas e com as Keys no 61 tbm n consegui fazer ele abrir n.
    Para keys:
    58W instável

Leave a comment:

• wesileyfreitas
    replied
    Essa tbm é a minha duvida até pq testei no 63 e ele n abriu, outra coisa tbm que me chamou a atenção foi que. As no 58, pra abriu mais fica com travas e com as Keys no 61 tbm n consegui fazer ele abrir n.

Leave a comment:

• geraldobjr
    replied
    O meu chegou hoje, apos atualizar o menu mudou as cores e senti mais lento.
    É possivel usar firmware atualizado com tema antigo (imagens e cores que vem no deco)

Leave a comment:

• geraldobjr
    replied
    Instalei addon BrazukaPlay, porem não abre os canais.
    Alguem sabe como resolver?

Leave a comment:

• willbsouza
    replied
    Boa tarde. Também gostaria de saber. Aqui o champions não pega o 63w e tem dias que o iks ou 58w anda travando direto e com cortes no áudio. Além disso, ao assistir algum canal com legendas "não fixas" ao apertar qualquer botão (aumentar volume, por exemplo), a legenda some e só volta após algum tempo. O team está trabalhando em alguma atualização para o aparelho? Obrigado.

Leave a comment:

• Carlinha
    replied
    Gostaria de saber se o Champion e msm acm, pq ele nao abre o 63

Leave a comment:

• gmic59
    replied
    Tenha calma, tudo ao seu tempo.

Leave a comment:

• stallonecobra1
    replied
    Bom dia.
    qdo sairá nova atualização para correção no áudio, está falhando..e fazer florir todos os HDs..?
    A marca deixa sempre a desejar em relação a liberação de novos canais..

Leave a comment:

Working...
X