Postado originalmente por welerson77
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Az-America Champions - Comentários, Perguntas e Respostas
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
-
alguém pode me ajudar preciso fazer um apontamento para o 58w usando o azamerica champions.
em qual tuner eu ligo o cabo da antena ?
depois qual satélite devo escolher ?
qual tp devo usar?
qual sinal da força e qualidade deve ficar ?
depois desses procedimentos preciso fazer mais alguma coisa ?
o azamerica champions tem beepdor ?
agradeço quem puder me ajudar.
Comment
-
Postado originalmente por valterpanico Ver Postalguém pode me ajudar preciso fazer um apontamento para o 58w usando o azamerica champions.
em qual tuner eu ligo o cabo da antena ?
depois qual satélite devo escolher ?
qual tp devo usar?
qual sinal da força e qualidade deve ficar ?
depois desses procedimentos preciso fazer mais alguma coisa ?
o azamerica champions tem beepdor ?
agradeço quem puder me ajudar.
Comment
-
Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
Bom se seu deco for o 2010, basta vc instalar a vpn orbot através da própria play store do aparelho e depois é clicar em iniciar, e vc pode escolher o servidor. N marque as outras caixas, como a vpn e o tor, aguarde chegar a 100% o carregamento e vc vai observar o carregamento em Kbps. Depois relate aqui funcionando até hoje aqui. Me parece que é a única que está funcionando bem até hoje.
Comment
-
Boa tarde, meu champions esta a alguns dias com esse problema, servidor azamerica conecta, mas nao libera canais. Outro problema, quando ligo ele a primeira vez no dia, funciona sem problemas, mas ele derruba a conexao do meu cel no wifi, quando reseto o roteador, o champions cai e nao volta mais e fica dando esse problema q reportei acima... Oq pode ser isso?
Comment
-
Postado originalmente por rombaldi85 Ver PostBoa tarde, meu champions esta a alguns dias com esse problema, servidor azamerica conecta, mas nao libera canais. Outro problema, quando ligo ele a primeira vez no dia, funciona sem problemas, mas ele derruba a conexao do meu cel no wifi, quando reseto o roteador, o champions cai e nao volta mais e fica dando esse problema q reportei acima... Oq pode ser isso?
Comment
-
Boa tarde a todos. Andei percebendo que após fazer reset de fábrica e instalar novamente uma atualização, o aparelho funciona perfeitamente em IKS, totalmente liso. Depois de alguns dias, sei lá 5 ou 7 dias ele começa a travar várias vezes em IKS, Se fizer novamente um reset e reinstalar a atualização ele volta a funcionar totalmente liso depois de alguns dias volta a travar. Tendo que ficar sempre fazendo esse procedimento. Se for um bug, acho que não é somente bug dessa última atualização, porque o mesmo acontece com atualizações anteriores. Alguém tá passando pela mesma situação? Obrigado a todos.
Comment
Comment