Postado originalmente por gmic59
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Az-America Champions - Comentários, Perguntas e Respostas
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Boa noite pessoal! Gostaria de saber se esse ultimo patch 22/05/2018 para o 63W é compatível com o receptor champions, ou tra coisa estão comentando na internet que existe 2 tipos de azamerica champions um ccm e outro acm, isso é verdade? Obrigado pela atenção aí!
Comment
-
Postado originalmente por gmic59 Ver Post
Como já escrevi, linha com GX não abre no 63W e isso não quer dizer que não seja ACM.
Não vamos misturar as coisas.
Nesse momento não serpa possível utilizar o 63W. Quando isso será possível não há previsão. Tenha calma e aguarde. Enquento isso use chaves no 58W, 61W, 87,2W e 107,3W, todos ON.
Comment
-
-
Postado originalmente por 0p3st Ver PostBoa noite pessoal! Gostaria de saber se esse ultimo patch 22/05/2018 para o 63W é compatível com o receptor champions, ou tra coisa estão comentando na internet que existe 2 tipos de azamerica champions um ccm e outro acm, isso é verdade? Obrigado pela atenção aí!
Comment
-
Olá pessoal,
Após atualizar o meu Azamerica Champions para a versão 1.29 de 30/05/2019 a lista de satélites simplesmente desapareceu.
Antes de atualizar eu dei um reset de fábrica, atualizei e depois de atualizar dei outro reset de fábrica. Quando fui fazer a busca de canais, não havia a lista de satélites com o StarOne (70W) para fazer a busca de canais, dei uma pesquisada na internet e vi que esse problema ocorreu com o modelo S1009 se não me falha a memória. Como faço para resolver esse problema no meu Azamerica Champions? Como restaurar a lista de satélites para que eu possa efetuar a busca de canais?
Obs. Se errei em alguma coisa aqui no tópico, por favor me desculpem, pois é o meu primeiro post.
Desde já agradeço aos colegas que puderem me ajudar.
Obrigado,
Abs.
Comment
-
Meus amigos, só um detalhe que eu esqueci de mencionar; eu tenho um amigo que tem um modelo igual ao meu (Azamerica Champions), isso me ajuda em alguma coisa?
O mesmo procedimento para recuperação da lista de satélites do S1009, o mesmo arquivo serve para o champions?
Obrigado,
Abs.
Comment
-
gmic59, obrigado pelos seus esclarecimentos, mas apenas para ratificar; a lista de satélites foi perdida após o procedimento de atualização, conforme relatei no post #133; foi após resetar de fábrica, atualizar e resetar de fábrica novamente que a lista de satélites desapareceu, ou seja; a lista de satélites não foi perdida por desligar o deco da tomada e religar. Em momento algum eu desliguei o deco da tomada.
Vou fazer recovery conforme o amigo indicou e ver se a lista de satélites retorna.
Assim que possível posto aqui o resultado.
Mais uma vez obrigado,
Abs.
- 1 like
Comment
Comment