Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Az-America Champions - Comentários, Perguntas e Respostas

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Marcelpfp
    replied
    Postado originalmente por valterpanico Ver Post
    Meu iks tá caindo sem parar, já dei reset e atualizei de novo e nada, uso no cabo de rede, o que será?Â[*]
    Verifique sua internet, pois ele está rodando liso. Pode ser bloqueio da sua operadora, utilize um dns alternativo.

Leave a comment:

• valterpanico
    replied
    Meu iks tá caindo sem parar, já dei reset e atualizei de novo e nada, uso no cabo de rede, o que será? 

Leave a comment:

• Giovanni Helion
    replied
    61 ta rodando liso no meu az 1006 plus.

Leave a comment:

• michaelcesar37
    replied

Olá colegas moderadores da Azamérica, quando que o Champions vai funcionar no 63 W, pois um receptor novo e recem lançado, não pode ficar com esse tipo de problema, vão perder muitas vendas, já que o receptor é muito bom pelo custo/benefício

Leave a comment:

• michaelcesar37
    replied
    Olá colegas moderadores da Azamérica, quando que o Champions vai funcionar no 63 W, pois um receptor novo e recem lançado, não pode ficar com esse tipo de problema, vão perder muitas vendas, já que o receptor é muito bom pelo custo/benefício

Leave a comment:

• cascai
    replied
    58 aki so SD, os HDs so travam.
    63 nunca consegui fazer funcionar.

Leave a comment:

• robersval
    replied
    ja usei o 58w e troquei por que tava ruim fui pro 107w,melhoro um poco....o 63 ouvi fala nos foruns por ai que tbem ta ruim...

Leave a comment:

• cascai
    replied
    Alguem usa SKS nesses satelites, conseguiu funcionar?

Leave a comment:

• jpauloleme
    replied
    Tarde, eu não consigo conectar sks no 58w, o que será que mudou do s2005 pro Champions??

Leave a comment:

• gmic59
    replied
    Postado originalmente por gsvj Ver Post

Boa noite testei hoje no c1 power vu ele até abre os canais mais nao dura 5 segundos e trava o receptor mesmo desligando cabo lnb 2 e cabo de rede so desligando tomada e ligando para aceitar comando do controle
    Reveja apontamento de sua antena. Funcionando normalmente.
    Sinais de qualidade abaixo de 60% ocasionam travamentos.

Leave a comment:

• gsvj
    replied
    Postado originalmente por atair Ver Post
    Obrigado..
    Estou pensando...Mas queria que ele abri-se os canais POWER VU sem desligar o SKS e IKS..Se fizer isso compro já e recomendarei aos amigos...
    Pois tenho os Duosat e Globalasat...e queraio ver os azamericas e esse modelo gostei...
    Boa noite testei hoje no c1 power vu ele até abre os canais mais nao dura 5 segundos e trava o receptor mesmo desligando cabo lnb 2 e cabo de rede so desligando tomada e ligando para aceitar comando do controle
    sua informação no procede, testei aqui no Power vu no C1 e não acontece nada do que vc falou, fluiu super bem..liso a falha pq o sinal ta baixo,mais nada de travar canal, e não desliguei cabo nenhum..
    Last edited by stallonecobra1; 18-10-2017, 05:05 PM.

Leave a comment:

• Marcelpfp
    replied
    O aplicativo SoftAP ( roteador wifi) conecta mas não navega.

Leave a comment:

• Marcelpfp
    replied
    Cascai, somente utilizo o sistema IKS.

Pelo que sei, o team está mexendo no 63w, utiliza outro sat.keys.

Leave a comment:

• cascai
    replied
    Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
    Chegou o meu champions, fiz a atualização e logo em seguida fiz a instalação do backup de canais do meu s1009+ Plus e tudo funcionando.
    Você conseguiu usar o SKS 63w no seu champions?

Leave a comment:

• atair
    replied
    Obrigado..
    Estou pensando...Mas queria que ele abri-se os canais POWER VU sem desligar o SKS e IKS..Se fizer isso compro já e recomendarei aos amigos...
    Pois tenho os Duosat e Globalasat...e queraio ver os azamericas e esse modelo gostei...

Leave a comment:

Working...
X