Postado originalmente por valterpanico
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Az-America Champions - Comentários, Perguntas e Respostas
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
-
Meu iks tá caindo sem parar, já dei reset e atualizei de novo e nada, uso no cabo de rede, o que será?Â
Leave a comment:
-
Olá colegas moderadores da Azamérica, quando que o Champions vai funcionar no 63 W, pois um receptor novo e recem lançado, não pode ficar com esse tipo de problema, vão perder muitas vendas, já que o receptor é muito bom pelo custo/benefício
Leave a comment:
-
Olá colegas moderadores da Azamérica, quando que o Champions vai funcionar no 63 W, pois um receptor novo e recem lançado, não pode ficar com esse tipo de problema, vão perder muitas vendas, já que o receptor é muito bom pelo custo/benefício
Leave a comment:
-
ja usei o 58w e troquei por que tava ruim fui pro 107w,melhoro um poco....o 63 ouvi fala nos foruns por ai que tbem ta ruim...
Leave a comment:
-
Tarde, eu não consigo conectar sks no 58w, o que será que mudou do s2005 pro Champions??
Leave a comment:
-
Postado originalmente por gsvj Ver Post
Boa noite testei hoje no c1 power vu ele até abre os canais mais nao dura 5 segundos e trava o receptor mesmo desligando cabo lnb 2 e cabo de rede so desligando tomada e ligando para aceitar comando do controle
Sinais de qualidade abaixo de 60% ocasionam travamentos.
Â
Leave a comment:
-
Postado originalmente por atair Ver PostObrigado..
Estou pensando...Mas queria que ele abri-se os canais POWER VU sem desligar o SKS e IKS..Se fizer isso compro já e recomendarei aos amigos...
Pois tenho os Duosat e Globalasat...e queraio ver os azamericas e esse modelo gostei...
sua informação no procede, testei aqui no Power vu no C1 e não acontece nada do que vc falou, fluiu super bem..liso a falha pq o sinal ta baixo,mais nada de travar canal, e não desliguei cabo nenhum..Last edited by stallonecobra1; 18-10-2017, 05:05 PM.
Leave a comment:
-
Cascai, somente utilizo o sistema IKS.
Pelo que sei, o team está mexendo no 63w, utiliza outro sat.keys.
Leave a comment:
-
Obrigado..
Estou pensando...Mas queria que ele abri-se os canais POWER VU sem desligar o SKS e IKS..Se fizer isso compro já e recomendarei aos amigos...
Pois tenho os Duosat e Globalasat...e queraio ver os azamericas e esse modelo gostei...
Leave a comment:
Leave a comment: