Postado originalmente por roy roger
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Az-America Champions - Comentários, Perguntas e Respostas
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Mais alguém está tendo problema com travadas nos premi3r3s HDs?
Quase não estou conseguindo ver futebol nestes canais...******
LCD 40 FULL HD_S1001_LCD 32 HDTV_S900_Big Black_Azcamd_CS-ceu_Diseqc4x1_43W_61w_70w
Quer uma solução simples para juntar e editar e converter os vídeos do S900? Veja este post.
Comment
-
Comentários atualização Azamerica Champions_V1.13_24012018:
Software:
Tem que deixar assim, pois é assim que fiz após o reset de fábrica:
- Menu-->Configurações do Sistema-->Sistema--->N.D.S X-TMS---> 3S.
OBS: Se deixar essa opção desligada ou qualquer outro valor que não seja esse os canais depois de alguns segundos ficam sem sinal no tuner.
Powervu:
- Não utilizo e não posso opinar.
Novo servidor:
- A.z.a.c.a.m.122.
IKS:
- Rodando Liso;
- Abrindo grade full.
SKS:
Canais Adultos com senha:
- Os três canais adultos estão bloqueados automaticamente, ao colocar neles aparece os quadradinhos pra colocar a senha, mas mesmo antes de colocar a senha 0000 a imagem já abre, bastanto apertar ESC pra sumir os quadradinhos.
Aplicativos de Rede:
- IPTV: ON
- VOD (AZA-FLIX): ON
OBS: após atualizar eu fiz o reset de fábrica e voltei meu backup de canais.Last edited by Marcelpfp; 31-01-2018, 02:10 AM.
Comment
-
Atualizado:
Comentários atualização Azamerica Champions_V1.13_24012018:
Software:
Tem que deixar assim, pois é assim que fiz após o reset de fábrica:
- Menu-->Configurações do Sistema-->Sistema--->N.D.S X-TMS---> 3S.
OBS: Se deixar essa opção desligada ou qualquer outro valor que não seja esse os canais depois de alguns segundos ficam sem sinal no tuner.
---------------------
Editado 31/01/2018
- Ao fazer o reset pode verificar que o Team deixou assim-->- Menu-->Configurações do Sistema-->Sistema--->N.D.S X-TMS---> 3S.
-OBS: Hoje testei novamente com todas as opções desligado e outros valores, ficando todos com sinal no tuner normalmente.
Powervu:
Novo servidor:
- A.z.a.c.a.m.122.
IKS:
- Rodando Liso;
- Abrindo grade full.
SKS:
Canais Adultos com senha:
- Os três canais adultos estão bloqueados automaticamente, ao colocar neles aparece os quadradinhos pra colocar a senha, mas mesmo antes de colocar a senha 0000 a imagem já abre, bastanto apertar ESC pra sumir os quadradinhos.
Aplicativos de Rede:
- IPTV: ON
- VOD (AZA-FLIX): ON
Gravação dos canais HDs:
- Somente os canais f0x premium 1, f0x premium 2 hd e b.b.b 1 hd não está gravando, aparece um erro na tela.
OBS: após atualizar eu fiz o reset de fábrica e voltei meu backup de canais.
Comment
-
Postado originalmente por Edinivaldo Ver PostPessoal porque o champion trava na nova freq. da globosat do C1 3800 / 30000 tenho que desligar da fonte para voltar e de imediato tenho que trocar de canal sinal ele volta a travar.
Comment
Comment