Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Az-America Champions - Comentários, Perguntas e Respostas

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• pililo1978
    replied
    Hace dias que quiero bajar la ultima actualizacion de esta pagina y no me deja, me saca del topico correspondiente.

Leave a comment:

• wflibra
    replied
    gmic59, obrigado pelos seus esclarecimentos, mas apenas para ratificar; a lista de satélites foi perdida após o procedimento de atualização, conforme relatei no post #133; foi após resetar de fábrica, atualizar e resetar de fábrica novamente que a lista de satélites desapareceu, ou seja; a lista de satélites não foi perdida por desligar o deco da tomada e religar. Em momento algum eu desliguei o deco da tomada.

Vou fazer recovery conforme o amigo indicou e ver se a lista de satélites retorna.

Assim que possível posto aqui o resultado.

Mais uma vez obrigado,
    Abs.

Leave a comment:

• wflibra
    replied
    Meus amigos, só um detalhe que eu esqueci de mencionar; eu tenho um amigo que tem um modelo igual ao meu (Azamerica Champions), isso me ajuda em alguma coisa?

O mesmo procedimento para recuperação da lista de satélites do S1009, o mesmo arquivo serve para o champions?

Obrigado,
    Abs.

Leave a comment:

• wflibra
    replied
    Olá pessoal,

Após atualizar o meu Azamerica Champions para a versão 1.29 de 30/05/2019 a lista de satélites simplesmente desapareceu.

Antes de atualizar eu dei um reset de fábrica, atualizei e depois de atualizar dei outro reset de fábrica. Quando fui fazer a busca de canais, não havia a lista de satélites com o StarOne (70W) para fazer a busca de canais, dei uma pesquisada na internet e vi que esse problema ocorreu com o modelo S1009 se não me falha a memória. Como faço para resolver esse problema no meu Azamerica Champions? Como restaurar a lista de satélites para que eu possa efetuar a busca de canais?

Obs. Se errei em alguma coisa aqui no tópico, por favor me desculpem, pois é o meu primeiro post.

Desde já agradeço aos colegas que puderem me ajudar.

Obrigado,
    Abs.

Leave a comment:

• Marcelpfp
    replied
    Postado originalmente por grego.65 Ver Post
    Meu champion ta sem sinal 70w
    Verifique apontamento, cabos, conectores e testa seu tuner, pois tenho o champions e o sinal está normal no 70w.

Leave a comment:

• grego.65
    replied
    Meu champion ta sem sinal 70w

Leave a comment:

• wesileyfreitas
    replied
    Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
    Champions que funcionam no SKS63W (lote q inicia com 5017xxxx)
    Bem lembrado Marcelo

Leave a comment:

• Marcelpfp
    replied
    Champions que funcionam no SKS63W (lote q inicia com 5017xxxx)

Leave a comment:

• wesileyfreitas
    replied
    Postado originalmente por 0p3st Ver Post
    Boa noite pessoal! Gostaria de saber se esse ultimo patch 22/05/2018 para o 63W é compatível com o receptor champions, ou tra coisa estão comentando na internet que existe 2 tipos de azamerica champions um ccm e outro acm, isso é verdade? Obrigado pela atenção aí!
    Esses novos champions que saíram em 2018, ou esses novos lotes já abrem no 63

Leave a comment:

• gmic59
    replied
    Postado originalmente por georgemarin Ver Post

ola amigo gostaria de saber porque alguns champion abre no 63 e outros não?
    Por terem chipset diferenciado. Foram realizadas modificações na arquitetura do produto para que o 63W pudesse ser utilizado no SKS.

Leave a comment:

• gmic59
    replied
    Postado originalmente por georgemarin Ver Post

independente do serial do aparelho?
    sim, não foram divulgados os seriais

Leave a comment:

• georgemarin
    replied
    Postado originalmente por gmic59 Ver Post

Será necessário testar.
    independente do serial do aparelho?

Leave a comment:

• georgemarin
    replied
    Postado originalmente por gmic59 Ver Post

Como já escrevi, linha com GX não abre no 63W e isso não quer dizer que não seja ACM.

Não vamos misturar as coisas.

Nesse momento não serpa possível utilizar o 63W. Quando isso será possível não há previsão. Tenha calma e aguarde. Enquento isso use chaves no 58W, 61W, 87,2W e 107,3W, todos ON.
    ola amigo gostaria de saber porque alguns champion abre no 63 e outros não?

Leave a comment:

• 0p3st
    replied
    Boa noite pessoal! Gostaria de saber se esse ultimo patch 22/05/2018 para o 63W é compatível com o receptor champions, ou tra coisa estão comentando na internet que existe 2 tipos de azamerica champions um ccm e outro acm, isso é verdade? Obrigado pela atenção aí!

Leave a comment:

• gmic59
    replied
    Postado originalmente por evandro_001 Ver Post

Caro Gmic59, existe uma lista dos seriais aptos em algum lugar ou só testando no sat mesmo?
    Será necessário testar.

Leave a comment:

Working...
X