Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários da Atualização S1001_V1.09.22942_05072021

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por momarang Ver Post
    Boa tarde! Aqui
    hoje apareceu a mensagem iks expired em meu az s1001. alguma informação ou solução?
    Pra mim a mesma situação!

Hoje recebi ao mensagem de IKS expirado no meu S1001. Fiz o reset de fábrica, instalei a última atualização porém não adiantou. Peço à equipe técnica que verifiquem o que dá pra fazer... em anexo as fotos do Sobre o STB e do status do servidor 40, grato.

Arquivos Anexos

Comment

WhatsApp Image 2022-05-27 at 15.17.28.jpeg WhatsApp Image 2022-05-27 at 15.17.15.jpeg

Comment

Verifiquem aqui: https://www.azaforum.com/forum/aza-f...nicado-team-az

Aparelhos CCM estão com suporte descontinuado.

Para aqueles que desejam manter seus equipamentos a solução passa pelo UP USB Stick cuja finalidade é a de restaurar o iks, inclusive com canais HD.

Para mais detalhes acessem aqui: https://www.azaforum.com/forum/area-...o-up-usb-stick

Dispositivo a venda no Paraguai.

Comment

onde comprar esse pendrive magico ? nao achando

Comment

Postado originalmente por rogerionuceu Ver Post
            onde comprar esse pendrive magico ? nao achando
            https://receptorcia.com.br/pendrive-...tick-azamerica

Comment

Conviene comprar otro deco actualizado nomás. En Argentina se consiguen pocos. Veremos como hacer. Gracias.

Comment

novo FW no repositorio
                S1001_V1.09.23856_UP_08062022.zip 2022-06-10 11:11 3.2M

Comment

Postado originalmente por FERdellepiane
                  Agrego nunca mas volvio a conectar el servidor, con el famoso PenDrive magico, conclusion gaste U$S 30 que anduvo 60 dias, y tengo un IPTV por U$S 22 que anda todo el año sin fallas, chau antena y chau receptor.
                  Funcionando normalmente. Problema de bloqueio do IP do servidor pela sua operadora de internet.

Comment

Postado originalmente por FERdellepiane

Não é impossível na minha internet conectei um S1009 e um S2010 e funcionam perfeitamente o único que não funciona é o S1001
                    Escreva seu post uma única vez, por favor. Há a mesma mensagem em áreas diferentes do fórum.

Comment

tem novo FW 16/12/2023 :
                      ##### Novos FWs da linha AZ-America + UP de 16/12/2023 - AZA Forum Digital Television

mais fica iks expirado no meu aparelo

Comment

Postado originalmente por maxi_v8 Ver Post
                        tem novo FW 16/12/2023 :
                        ##### Novos FWs da linha AZ-America + UP de 16/12/2023 - AZA Forum Digital Television

mais fica iks expirado no meu aparelo
                        Iks expirado se e somente se usar iks concencional sem ser o UP. Para usar o UP tem que comprar a licença e ativar no seu aparelho.

Comment

o meu mesmo com UP esta off faz uns dias ja. Sevidor que conecta IKS nao aparece.tipo de servidor so tem duas opções.

Comment

bom dia. O azamerica silver também perdeu o suporte iks?

Comment

Postado originalmente por Pepelegal1 Ver Post
                              bom dia. O azamerica silver também perdeu o suporte iks?
                              Não há perda de suporte. Apenas o iks venceu e você terá que renovar.

Como fazer?

​​​​ATENÇÃO!!

⚡COMUNICADO IMPORTAMTE

Meu aparelho está em IKS e não abre mais os canais - o que fazer?

Verifique a data de vencimento do IKS, consultanto no seguinte endereço:

http://91.216.169.230/

a) Ligue seu receptor e acesse o menu>>configurações>>Seta para a esquerda >> Sobre o STB ou diretamente Sobre o STB se essa opção estiver aparente na tela dos menus principais de seu aparelho;

b) Copie e Transcreva o (SN) serial número do aparelho que está aparecendo menu
                              Configurações>>sobre STB (é o mesmo serial que aparece na tela do canal quando estiver codificado).

c) Transcreva o CAPTCHA que está na tela de acesso para consulta do site;

d) Pressione "Consulta". Aparecerá na primeira linha a data de validade do IKS ou da recarga do UP realizada. Está em idioma inglês e deve ler como ANO/MÊS/DIA. diferente do idioma português que usamos dia/mês/ano.

e) Estando vencido o IKS, você poderá renovar o IKS na Gshare.

Para renovar, faça contato pelo whatsapp +595 993 262249 (não esqueça do sinal de + na frente do número).

Esse contato atende de segunda a sexta em horário comercial e é o único credenciado pela Azamerica.

Comment

Postado originalmente por zippopr Ver Post
                                o meu mesmo com UP esta off faz uns dias ja. Sevidor que conecta IKS nao aparece.tipo de servidor so tem duas opções.
                                Atualize novamente e reset reset. Reconfigure.

Comment

Working...
                                X