Postado originalmente por danilo7ml
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por FANDOAZAS1005 Ver Post
QUEREMOS CORREÇAO PRA POWERVU!!! A marca lançou novos modelos e ja liberou FW com correçao powervu espero que corrija os bugs dos modelos CCM E NAO ABADONEM OS MESMO...
Comment
-
Postado originalmente por evandro_001 Ver PostDescontinuado quer dizer que acabou o suporte da marca e não haverão mais atualizações. Agora é por conta do usuário buscar meios de liberação dos sistemas. S1001 e S1005 já se pagaram a muito tempo, foi bom enquanto durou.
Comment
-
Parece que estou me inludindo, ainda com esperanças em novos fw pra o s1005,mas a cada dia que passa minha esperança morre um pouco, pois os modelos ccm foi descontinuados e parece que foi abandonado o suporte do mesmo, so nao entendi porque o s1006 & s1007 que nao sao ACM tambem nao foi e uma pena pois a marca demorostra o seu fracasso.
Comment
-
Postado originalmente por jrmonteiro Ver PostBoa tarde galera, meu S1005 começou a dar boot do nada, as vezes funciona as vezes fica só no boot, solução seria recovery? esta na ultima att.
Se mesmo assim continuar, mande para conserto.
Comment
-
Postado originalmente por gmic59 Ver Post
Faça recovery e troque a fonte do aparelho por outra de 12V x 2A.
Se mesmo assim continuar, mande para conserto.
Comment
-
Postado originalmente por lilaribas Ver PostQual sat esta desloqueando o s1005, s1001???
Amigo bom dia!! meu azamerica S1005 esta com o iks expirado serie 140703010858 estou usar a dias. muitíssimo obrigado.Last edited by angiolete; 02-06-2019, 11:35 AM.
Comment
Comment