Postado originalmente por theoroosevelt
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por nisulid Ver PostBoa tarde,
Como funciona twin protocol? Ele usa SKS e IKS ao mesmo tempo?
Para uso de IKS e SKS concomitantes, basta ativar o modo SDS no menu secreto e servidor 40 no menu>>Expansão>>Servidor>>seta de navegação para a esquerda>>srvidor 40 no topo>>F1>>OK no controle remoto>>selecione SIM>>aguarde alguns instantes e verá o servidor conectado.
Na falta do SKS o IKS assume.
Comment
-
-
Bom dia, alguem conhece um tecnico que conserte s1005 no Rio de Janeiro - Capital, Zona Oeste? O meu apos trovoada ficou travado em boot, e agora nem o display acende mais. Porem, aluz vermelha do power acende. Outra coisa, o preço do conserto vale a pena ou melhor comprar um novo?
Comment
-
Postado originalmente por jweste Ver PostBom dia, alguem conhece um tecnico que conserte s1005 no Rio de Janeiro - Capital, Zona Oeste? O meu apos trovoada ficou travado em boot, e agora nem o display acende mais. Porem, aluz vermelha do power acende. Outra coisa, o preço do conserto vale a pena ou melhor comprar um novo?
Comment
-
Postado originalmente por w.roger2004 Ver PostBom dia,servidor expirado.
S1005_V1.09.20025_31102018
nº serie 36143471AS14992
Quando mandar o numeral de série, tem que entrar no Menu STB. Mande por mensagem particular. Não exponha seus dados publicamente.
Como faz para mandar msg privada não conseguimos sempre da não autorizado o meu esta dando expirado também mais não tem com quem falar e nem como enviar, se algum admin puder ajudar mando meu numero de serie e versão entra em contato pelo email caioeu19[*]hotmail.com precisa muito desbloquear minha iptva do S1005 me manda uma msg
-
Olá, o fórum ainda está ativo? estou com um problema também com VOD e IPTV do aparelho.Last edited by lincolnrd; 24-03-2019, 01:57 PM.
Comment
Comment