Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Expired
Conteúdo: S1005
Número de Série: 141223019897
Boa Noite Gmic Por favor liberar, so aparece expired!
Olá desculpe estar editando o que outra pessoa postou, mas não sei como que faz para postar. Procurei e não achei. Enfim, meu s1005 não conecta no iks de jeito nenhum. Poderia resolver para mim?
N° de serie: 150507004254.
Algunos venimos atrasados con el hobby, por ejemplo yo recién logro tener mi primer banda C asi que necesito ayuda sobre todo para saber si 1005 puede abrir powervu de 58w u otro satelite y la forma de cargar las claves manualmente, gracias.
He leido todo el foro y no se habla de estos temas, por ejemplo les comento que en ku esta abriendo algunos canales irdeto de telstar 12.
Alguns de nós estão atrasados com o hobby, por exemplo, acabei de receber minha primeira banda C, então preciso de ajuda, especialmente para saber se o 1005 pode abrir 58w powervu ou outro satélite e como carregar as chaves manualmente, obrigado. Eu li todo o fórum e não se fala sobre esses tópicos, por exemplo, eu digo a você que em ku você está abrindo alguns canais irdeto telstar 12.
Algunos venimos atrasados con el hobby, por ejemplo yo recién logro tener mi primer banda C asi que necesito ayuda sobre todo para saber si 1005 puede abrir powervu de 58w u otro satelite y la forma de cargar las claves manualmente, gracias.
He leido todo el foro y no se habla de estos temas, por ejemplo les comento que en ku esta abriendo algunos canales irdeto de telstar 12.
Alguns de nós estão atrasados com o hobby, por exemplo, acabei de receber minha primeira banda C, então preciso de ajuda, especialmente para saber se o 1005 pode abrir 58w powervu ou outro satélite e como carregar as chaves manualmente, obrigado. Eu li todo o fórum e não se fala sobre esses tópicos, por exemplo, eu digo a você que em ku você está abrindo alguns canais irdeto telstar 12.
POwerVU OFF nos C1, C3 e D4. Não há previsão de retorno.
Alguém sabe algo sobre a atualização 1.09.21064 que está no Net Update (e que eu não consegui baixar por lá)? Apareceu uma mensagem ontem no meu déco dizendo pra atualizar a versão para que desse pra assistir os canais HD.
Alguém mais viu isso?
#################################
eu vi tamb, porem apertei exit.
////////////////////////
Desculpem editar, mas também não sei mandar mensagem.
Meu S1005 também apresentou a mensagem de att porém não faz o download, o IPTV e VOD está como EXPIRED...
Dados do deco:
S1005
ATT 1.09.20025 (3 6 I:1 1)
Num Serie 140523000689
Se puderem ajudar agradeço.
#########################
Estou com mesmo problema
Não sei postar e estou com meu EXPIRED
Se poderem nós ajudar.
Desculpa a edição.
IKS Expired
Modelo:S1005
Serial number: 140523001587
Last edited by paulomorales; 13-12-2019, 02:14 PM.
Consegui, depois de dezenas de tentativas, baixar essa nova atualização (1.09.21064) pro S1005. Vou tentar fazer um dump e postar aqui. Melhorou demais a exibição de canais HD, sobretudo pra quem usa IKS.
gmic59 sabe dizer seno dump realizado com o debug do App G-MScreen é um dump completo da firmware ou apenas dos dados do deco? E ainda: será que é possível usar esse dump via usb pra atualizar o deco? O arquivo que o App gerou tem o nome All_Flash_Data.bin.zip contém um arquivo Bin compactado de mesmo nome. Porque se for possível usar esse arquivo, vou postar aqui pro pessoal usar. Eu gostei muito da atualização.
gmic59 Seria possível colocar esse no FW novo no repositório oficial para ser baixado, pois, não estou conseguindo baixar pelo Receptor e quando baixa da erro para instalar "erro 711", se não me engano.
Comment