Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Boa tarde, alguém conseguiu resolver o problema do s1005 não funcionar no 58w, ja fiz reset, voltei atualizações, apontamento 100%, teste de busca tv ponta negra, mas não abre nada, e funciona outros decos no mesmo local, testei um s2005.
Boa tarde, alguém conseguiu resolver o problema do s1005 não funcionar no 58w, ja fiz reset, voltei atualizações, apontamento 100%, teste de busca tv ponta negra, mas não abre nada, e funciona outros decos no mesmo local, testei um s2005.
Amigo,
pegue o serial envia via MP pro admin EasyTEC.
Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Meus s2005 ontem não conectou iks, estou usando as Keys do amazonas 61w 2, pois o sks do 58w estava off no meu aparelho. Também estou com um s1005 dando problemas com o 58w, não conecta sks.
Mudei para o 58w. Parei com a encrenca do 22w aqui. O 22w pra mim só funciona para outros decos concorrentes.
Hola.
Lamentablemente algunos usarios no pueden usar el 58 o el 61 (en el cual podrian ampliar zona de cobertura y no solo para alguna zona determinada) por la zona de cubertura de algunos tp
y si el 22 que cubre mayor parte de Sur America, esperemo que el team pueda dar una solucion y seguir en esta via.
Buen semana.
Saludos!
Comment