Postado originalmente por Costa_ZL™
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.
*TV LED 3D 42'' LG 42LF6200 Full HD - S2005 70W IKS - V1.09.17323
*TV LED 40' Sony Full HD -S1005 70W S1005 70W IKS - V1.09.17318
*F98 - Se Aposentou
-
Atualizando meu problema:
- Deixei a antena no 61w, mas a tp de keys (que não sei qual é) continua 0% (T2 no menu info).
- em busca cega, o tuner 2 funciona blz, baixa as tps (59 TPS)e os canais do 61w .
- ja fiz recovery , não resolveu .
- iks continua liso.
- Alguém pode ajudar com esse mistério?
- o 61w de vcs está ok ?
- eu acredito que o meu caso possa ser solucionado com um update do tipo "sds.cfg" com as tps de keys dos sats, como a que saiu um tempo atrás apenas para o 22w(está disponível no repositório), pois acredito que essas informações no meu deco foram corrompidas.
Outra coisa.... Alguém pode me dizer qual a tp de KEYS DO 61W, para que eu possa verificar se está chegando no meu deco?Last edited by Bobzzz; 05-11-2016, 08:58 PM.
Comment
-
Postado originalmente por Bobzzz Ver PostAtualizando meu problema:
- Deixei a antena no 61w, mas a tp de keys (que não sei qual é) continua 0% (T2 no menu info).
- em busca cega, o tuner 2 funciona blz, baixa as tps (59 TPS)e os canais do 61w .
- iks continua liso.
- o 61w de vcs está ok ?
- eu acredito que o meu caso possa ser solucionado com um update do tipo "sds.cfg" com as tps de keys dos sats, como a que saiu um tempo atrás apenas para o 22w(está disponível no repositório), pois acredito que essas informações no meu deco foram corrompidas.
Outra coisa.... Alguém pode me dizer qual a tp de KEYS DO 61W, para que eu possa verificar se está chegando no meu deco?
Comment
-
Postado originalmente por Bobzzz Ver PostAtualizando meu problema:
- iks continua liso.
- o 61w de vcs está ok ?
Outra coisa.... Alguém pode me dizer qual a tp de KEYS DO 61W, para que eu possa verificar se está chegando no meu deco?Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver PostSKS 61W ON (user na lista o 61W-2), a TP de dados é automática só seleciona no atalho F1+111 => SDS => Sat desejado que a TP vai aparecer na lista de sat como Ku_new_sat selecionado ok.
Comment
-
Postado originalmente por Bobzzz Ver PostNão havia percebido a criação automática do Ku_new_sat já com a tp ... Grato, Costa. Bem, já testei 61W e 61W-2 e nada. A TP que está no momento no KU_NEW_SAT é a 11723/V/19200 e a qualidade 0% . NO 61W ou no 61W-2 a tp é a mesma e a situação não se altera - Qualidade 0%
Comment
-
Postado originalmente por Bobzzz Ver PostNão havia percebido a criação automática do Ku_new_sat já com a tp ... Grato, Costa. Bem, já testei 61W e 61W-2 e nada. A TP que está no momento no KU_NEW_SAT é a 11723/V/19200 e a qualidade 0% . NO 61W ou no 61W-2 a tp é a mesma e a situação não se altera - Qualidade 0%
Comment
-
gmic59,
-Apontamento esta perfeito, 71 % em varias tps do 61w, mas tem várias 0% tb (uma delas é a de keys)
-cabo e conectores não acredito que sejam, por 2 motivos: 1 - como eu disse, tenho várias tps com ótima qualidade 2 - A tp em questão (das keys) está off no tuner 1 tb (meu LNB é duplo e uso uma chave diseqc para jogar o amazonas no tuner 1 tb. Sendo assim, tuner 1 = outro cabo e outros conectores.
-O LNB é semi novo, deve ter uns 2 meses... mas mesmo assim, já troquei com o da outra antena e deu na mesma. pense num problema mal - assombrado....
leohba,
como citei ao gmic, o sat tem sinal ótimo em varias tps, e em outras 0%.Last edited by Bobzzz; 06-11-2016, 06:17 PM.
Comment
-
Postado originalmente por Bobzzz Ver Postgmic59,
-Apontamento esta perfeito, 71 % em varias tps do 61w, mas tem várias 0% tb (uma delas é a de keys)
-cabo e conectores não acredito que sejam, por 2 motivos: 1 - como eu disse, tenho várias tps com ótima qualidade 2 - A tp em questão (das keys) está off no tuner 1 tb (meu LNB é duplo e uso uma chave diseqc para jogar o amazonas no tuner 1 tb. Sendo assim, tuner 1 = outro cabo e outros conectores.
-O LNB é semi novo, deve ter uns 2 meses... mas mesmo assim, já troquei com o da outra antena e deu na mesma. pense num problema mal - assombrado....
leohba,
como citei ao gmic, o sat tem sinal ótimo em varias tps, e em outras 0%.Last edited by leohba; 06-11-2016, 06:46 PM.
Comment
-
Postado originalmente por leohba Ver PostCara vc já viu se tuner está funcionando normal cara. O tuner 2 ele tá dando sinal normal?? É se tá dando sinal nas tps do Sat de Keys amigo realmente problema no tunner 2 n é mesmo. Aqui na minha regiao mesmo cara se eu n colocar o lnb exatamente em 7 horas ele n manda as Keys de jeito nenhum. A que horas ele fica ai na sua cidade.
Os 2 tuners sintonizam normal.
LNB Skew : -76.6° -> Vou dar uma conferida no angulo agora!Last edited by Bobzzz; 06-11-2016, 08:44 PM.
Comment
-
-
Postado originalmente por leohba Ver PostConfere a posiçao do lnb e angula certinho prá ver se Keys liberam numa boa.
Tem alguma m**** nesse deco....até a fonte já troquei. Já estou pra desistir !
Comment
-
[QUOTE=Bobzzz;337239]Conferi e estava certo.... Daí me estressei mudei pro 58w - resultado: tuner 2 a 72% , no f1+111 , sds info, TUNER LOCKED YES, mas keys = 0
Tem alguma m**** nesse deco....até a fonte já troquei. Já estou pra
Vc colocou f1 111
Sds modo
Intelsat 21(58w) e nem assim amigo as keys estão vindo??
Comment
Comment