Enviei pro EasyTec como recomendou. Vou aguardar.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
Referente a ultima atualização V1.09.17479.
Ainda continuo tendo problemas no IPTV/VOD, ao entrar e selecionar o canal/filme, aparece a seguinte mensagem:
- Expire! Please check 2016-08-01 12:00:00/serial.
no AZ-tv:
Play url is invalid, please login again!
---
Observei também apos realizar a busca de canais e tentar ordena-los alfabeticamente, os canais ficam fora da ordem alfabética.
e como todos ja devem saber o "problema" de IKS/SKS ate este momento, no qual, não esta decodificando alguns canais.
Contudo, não sei se é problema em meu aparelho ou geral, de toda forma deixo aqui essas informações e aguardo ajuda/solução.
Comment
-
Postado originalmente por georgemarin Ver Posto meu tento conectar e o mesmo da falha como posso resolver esse problema?
depois faça os passos abaixo:
No mais aguardar normalizar!
1ª por em kal ker canal F1+666 -> seta no controle para esquerda => serve 40 -> F1 -> Sim => Desligar da tomada.
2ª mudar o DNS ir no menu de config de IP -> desabilitar o DHCP => e mudar DNS 1 e 2 para 8.8.8.8 e 8.8.4.4.
3ª Faça reset no modem/roteador/deco
4ª testar via cabo de rede e wifi, se possivel teste com internet de outras operadora.Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Postado originalmente por javipy Ver PostMeu S-1005 ta com ótimo sinal no 58W mas neste momento nenhum key está chegando, tou usando pra assistir os canais o IKS, más tem muitos canais codificados tanto no 61ºW como no 70ºW, bom acredito que seja manutençao...
Comment
Comment