Postado originalmente por leohba
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
Eu tava testando aqui só o sks no s1005, ele tá no 58w, percebi que ocorre algumas pequenas travas nele, coisa de 2 segundos, de meia em meia hora. Agora já a noite eu assisti o ufc todo só no sks prá nível de teste mesmo e sem nenhuma trava. Algurm percebeu isso. Bom dia
Comment
-
Postado originalmente por leohba Ver PostEu tava testando aqui só o sks no s1005, ele tá no 58w, percebi que ocorre algumas pequenas travas nele, coisa de 2 segundos, de meia em meia hora. Agora já a noite eu assisti o ufc todo só no sks prá nível de teste mesmo e sem nenhuma trava. Algurm percebeu isso. Bom dia
Comment
-
Postado originalmente por daranel Ver PostAlguien que me oriente, hay 1005- 6 -7 con tuner acm?
Me llego un ofrecimiento de venta y quiero confirmar, gracias.
S1006, 07, 09, s101, s205.
Procure no forum tem tua resposta => http://azaforum.com/showthread.php?2...a-S-1009/page7Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Os meus aparelhos ambos estão travando ao menos 1 vez ao dia e não voltam de forma nenhuma exceto se desligar na tomada e ligar novamente, estou a a ultima versão 1.09.17479 e funciona no s.k.s(58w) e i.k.s. ligados. Se alguém souber alguma dica agradeço.
Comment
-
Postado originalmente por eporuam Ver PostOs meus aparelhos ambos estão travando ao menos 1 vez ao dia e não voltam de forma nenhuma exceto se desligar na tomada e ligar novamente, estou a a ultima versão 1.09.17479 e funciona no s.k.s(58w) e i.k.s. ligados. Se alguém souber alguma dica agradeço.
Comment
-
Postado originalmente por Bobzzz Ver Postmudei pro 58w - resultado: tuner 2 a 72% , no f1+111 , sds info, TUNER LOCKED YES, mas keys = 0
Tem alguma m**** nesse deco....até a fonte já troquei. Já estou pra desistir !
Comment
Comment