Desliga o modem e liga de novo pra ver
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por leohba Ver PostPow que desacerto viu amigo, aqui pelos menos fucionou cara. Tá é muito estranho essa quantidade de reclamações sobre esses 2 decos. Aza 1001 e o 1005 atualização atrás de atualização e cada hora um problema. Eu mesmo já peguei tanto 1001 quanto 1005 e sempre apresentando problemas principalmente depois dessas ultimas atts que saíram. Quando n é problema no servidor, é problema no cs, problema do sks que as chaves n chegam. Tenso cada um relata um problema diferente. Difícil viu!!!Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Posteu relaciono este problemas na dificuldade do user que manuseia, pois muitos estão com atts antigos ai que fazem tentam por o att novo e não funciona ai fica nas tentativas se ler o forum saberás como proceder, porem não a problemas nestes decos e sim no user que manuseia!
Comment
-
Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver PostOn amigo, testes os passos a abaixo:
Use sempre ultima att => http://azaforum.com/download/S1005/S...1.09.17479.zip
1ª por em kal ker canal F1+666 -> seta no controle para esquerda => serve 40 -> F1 -> Sim => Desligar da tomada.
2ª mudar o DNS ir no menu de config de IP -> desabilitar o DHCP => e mudar DNS 1 e 2 para 8.8.8.8 e 8.8.4.4.
3ª Faça reset no modem/roteador/deco
4ª testar via cabo de rede e wifi, se possivel teste com internet de outras operadora.
Comment
-
Estou com um S1005 OFF desde o começo do ano
Ja mandei MP mas nenhum ADMIN responde!
Meu problema pelo que pesquisei era um lote que teria que passar o numero de serie para desbloqueio
mas ate agora ninguém o fez!
Quero expressar minha insatisfação com a marca, pois tenho 5 aparelhos, na casa dos meus pais temos mais 2
Sou instalador e revendo a marca, e estou decidido a nao instalar e revender a marca caso meu problema nao seja resolvido!
Serial Number: 44133471ASxxxxxLast edited by Diego da Baxon; 18-11-2016, 06:35 PM.
Comment
-
Postado originalmente por Diego da Baxon Ver PostEstou com um S1005 OFF desde o começo do ano
Ja mandei MP mas nenhum ADMIN responde!
Meu problema pelo que pesquisei era um lote que teria que passar o numero de serie para desbloqueio
mas ate agora ninguém o fez!
Segue imagem de como esta.:
Quero expressar minha insatisfação com a marca, pois tenho 5 aparelhos, na casa dos meus pais temos mais 2
Sou instalador e revendo a marca, e estou decidido a nao instalar e revender a marca caso meu problema nao seja resolvido!
Serial Number
por fv edite teu poste removendo o serial e imagem ok
Vc esta usando ultima att => http://azaforum.com/download/S1005/S...1.09.17479.zip
mas bem estranho desde no inicio do ano agora que tu vem solicitar algo..só não disse emqual sat não OFF as keys?
Quando aparecer IKS vencido ou expirado
Através do Fórum AZAFORUM - www.azaforum.com
O usuário deverá enviar uma Mensagem Privada para o Admin EasyTEC
Informando
Número de Série que está da Tela Sobre o STB
Número de Série que está na etiqueta embaixo do equipamento
JAMAIS POSTAR Número de Série de decos em tópicosLast edited by Costa_ZL™; 18-11-2016, 06:33 PM.Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Postado originalmente por Diego da Baxon Ver PostOK!
e quando nao responde?
ja mandei 2 MP pro Admin EasyTEC
Meu problema é SKS
IKS está funcionando, mas minha internet não é das melhores pela região que moro
TEAM vai verificar teu caso ok, só aguardar, mas atualize teu deco para ultima como informei ok.Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Postqual sat de sks 22W, 58W e 61W ou são todos?
TEAM vai verificar teu caso ok, só aguardar, mas atualize teu deco para ultima como informei ok.
Tenho noção de atualização, tenho varios receptores da marca como mencionei
todos estao atualizados corretamente, meu problema é nesse S1005 de serial number que editei e passei novamente para o Admin EasyTEC
ele nao conecta em SKS, hoje uso 58W, mas ja testei em outros...
se necessario posso mandar por mp para voce a mesma coisa que mandei para o Admin EasyTEC
Comment
-
Postado originalmente por Diego da Baxon Ver PostCosta_ZL obrigado pela ajuda!
Tenho noção de atualização, tenho varios receptores da marca como mencionei
todos estao atualizados corretamente, meu problema é nesse S1005 de serial number que editei e passei novamente para o Admin EasyTEC
ele nao conecta em SKS, hoje uso 58W, mas ja testei em outros...
se necessario posso mandar por mp para voce a mesma coisa que mandei para o Admin EasyTECSe minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Olá pessoal. Tenho um s1001 e derrepente o iks parou de funcionar. Onde havia a opção gshare agora não aparece mais nada. Ja fiz att com a última, configuração de fábrica e nada Alguma dica a mais? Tb tentei mudar os Dns e tb não funcionou. Os apontamentos estão bons proximos a 70 de qualidade.
Comment
Comment