Postado originalmente por wesileyfreitas
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por sportv3hd Ver Postmeu servidor iks "40" não conecta e nem aparece o tipo do servidor e não consigo conectar cs! alguém sabe como posso resolver esse problema?
Alguém em sabe como resolver?
Comment
-
Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
Não tem mais atualização via Netupdate amigo faça via Pendriver, no Netupdate terá somente Path, Softcam etc... quando disponível ok.
Comment
-
GSHAREBom dia pessoal,
Estive na casa de meu pai ontem e o IKS estava travando demais, resolvi fazer a ultima atualização do firmware utilizando a versão S1005_V1.09.17574_28112016,
Apóis isso fiz o reset de fabrica e fiz todas as configurações certinhas conforme sempre fiz,
Com essa versão o IKS não esta mais conectando no server 40,
Já tentei varias formas de voltar a funcionar como fazer mais de um reset de fabrica, desativar o DHCP, colocar o DNS, resetei varias vezes o DECO, e não tive sucesso de nenhuma forma. Perdi mais de 3 horas ontem tentando fazer o IKS voltar.
O que mais posso tentar fazer? Alguem tem mais alguma sugestão?
Tem alguma coisa haver com GSHARE? Não está mais aparecendo isso na lista do server, não lembro se antes estava.
Obrigado,Last edited by anderson_bnu; 05-12-2016, 09:41 AM.
Comment
-
Postado originalmente por anderson_bnu Ver PostGSHAREBom dia pessoal,
Estive na casa de meu pai ontem e o IKS estava travando demais, resolvi fazer a ultima atualização do firmware utilizando a versão S1005_V1.09.17574_28112016,
Apóis isso fiz o reset de fabrica e fiz todas as configurações certinhas conforme sempre fiz,
Com essa versão o IKS não esta mais conectando no server 40,
Já tentei varias formas de voltar a funcionar como fazer mais de um reset de fabrica, desativar o DHCP, colocar o DNS, resetei varias vezes o DECO, e não tive sucesso de nenhuma forma. Perdi mais de 3 horas ontem tentando fazer o IKS voltar.
O que mais posso tentar fazer? Alguem tem mais alguma sugestão?
Tem alguma coisa haver com GSHARE? Não está mais aparecendo isso na lista do server, não lembro se antes estava.
Obrigado,
8.8.8.8
8.8.4.4
208.67.220.222
208.67.222.222
216.146.35.35
216.146.36.36
Comment
-
Tenho um s1005 ao tentar atualizar via net up date aparece a mensagem que : conexao com server falhou ...pois bem fiz o teste em outro s1005 e aconteceu a mesma situacao ...uma pena a azamerica nao ter mais esse servico pois pra mim particularmente era essencia ....uma pena isso acontecer...
Comment
-
Postado originalmente por Gcosta01 Ver PostTenho um s1005 ao tentar atualizar via net up date aparece a mensagem que : conexao com server falhou ...pois bem fiz o teste em outro s1005 e aconteceu a mesma situacao ...uma pena a azamerica nao ter mais esse servico pois pra mim particularmente era essencia ....uma pena isso acontecer...
Comment
-
Hola estimados y disculpen que no se escribir en portugués compañeros, tengo un s1005 en el 61w iks con la actualización S1005_V1.09.17574_28112016 y los canales sd están bien sin trabas pero los canales hd se traban, por favor si alguien sabe cómo se puede resolver ese problema se lo agradezco.
Comment
Comment