Postado originalmente por aDelphian
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por SergioM507 Ver Post
tengo el s1005 y solo abre por iks CN HD y aveces se cae al rato, me imagino que empezaran a abrir esos canales nuevamente...
Fijate que tengas los TP's latinos que puse en un post más arriba. Sino hacé una busqueda ciega.
Los HD's del 61W los abre el 1005?
Comment
-
Postado originalmente por mangaba Ver Post
Bom dia, então tu és um premiado, porque não escuto ninguem falar que os HDs estão funcionando por IKS nos S1005 ou no S1001.
Só falta tu dizer que os IsporTV estão funcionando os HD tambem,Last edited by gmic59; 07-09-2017, 09:28 PM.
Comment
-
[QUOTE=LFSantos;n153904]Postado originalmente por bruntel Ver PostNo ultimo mês meu S2005 pelo IKS está liso canais HD
Meu Caro, qual a atualização que você está usando ? passe por favor.
O negócio é torcer para os SDs ficarem do jeito que estão.Last edited by poweredestroyer; 10-09-2017, 02:15 PM.
Comment
-
[QUOTE=poweredestroyer;n153930]Postado originalmente por LFSantos Ver Post
Eu acredito que o cara acima não sabe o que está falando. S2005 não é ACM e nunca irá funcionar os HDS que estão em ACM.
O negócio é torcer para os SDs
ficarem do jeito que estão.
Comment
-
Postado originalmente por gmic59 Ver Post
Erro seu, S1005 continua firme e forte. A ausência momentânea de aplicativos não justifica sua informação de que tenha sido abandonado.
pq nunca vi um descaso tão grande como esse.
Comment
-
S2005 , com Att : 1.09.18411 off HDSs
Em SKS 58w e IKS off HDs
SDs on em IKS e SKSLast edited by Cristiano rober; 24-09-2017, 10:38 AM.
Comment
-
Postado originalmente por stallonecobra1 Ver Post
Como o colega falou,o S1005 faz muito tempo q o IPTV não funciona, aparece expired,+ou- isso.estão tentando fazer alguma coisa e foi abandonado?
pq nunca vi um descaso tão grande como esse.
Comment
Comment