Tenho 02 S1005 (CCM) na minha casa e estão off os HDs. Queria saber se o S1005 foi deixado de lado ou vai ter alguma resolução pro problema nos HDs ?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por FANDOAZAS1005 Ver PostOs modelos 1006plus,1007plus,1009plus saiu nova Fw com as novas powerVU pra banda c 75w e 65w e os modelos CCM nada de powerVU,n nada de HDs nada de fw assim só nos resta lamento. Parecem que esqueceram de nós. Assim a impressão é de abandono,.
Alias, só notei uma pequena diferença na lista de canais, onde se o receptor ta conectado via IKS e SKS, como no meu caso, o cor dos canais definido para o IKS sobressai, só em uns dois canais que não estão recebendo keys pelo IKS, fica com a cor do SKS.
IPTV e VOD nada mudou, continua não funcionando e poverVU não uso
Comment
-
Postado originalmente por mangaba Ver Post
Bom , sairam novas atualizações, mas o que interessa, os Hds, nada.
Alias, só notei uma pequena diferença na lista de canais, onde se o receptor ta conectado via IKS e SKS, como no meu caso, o cor dos canais definido para o IKS sobressai, só em uns dois canais que não estão recebendo keys pelo IKS, fica com a cor do SKS.
IPTV e VOD nada mudou, continua não funcionando e poverVU não uso
Boa sorte.
Comment
-
Bom, cansei de esperar.
Acabei dando um voto de confiança a Azamerica, pelo tempo em que o S1005 funcionou bem e comprei um S1007+, que pelos comentários vejo que está relativamente estável os HDs.
Espero mais uns 3 anos de bom funcionamento,
SDS
Comment
-
Pessoal como eu faço para voltar para a ATT anterior, pois esta última do dia: 20/12/2017 está com bug quando seleciona o sks ele volta sozinho para o iks, e só permanece no sks se desconectar a internet. (AZAMERICA S1005). Pelo que vejo no fórum todos que atualizaram com a última ATT estão com este mesmo problema.
************************************************** ************************************************** *************************************************
Valeu pessoal já consegui.....esperamos que a azamerica resolva este bug em breve.Last edited by Sergio_rosa; 23-12-2017, 07:50 PM.
Comment
Comment