Postado originalmente por marcelobao1978
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
-
também quem mora no prédio que nem eu não posso instalar duas antenas só passa um cabo coaxial no conduíte paguei caro por um aparelho que falava que fusionaria as duas forma de uso IKS e SKS uso aqui IKS empresa da AZAMERICA já foi boa lembro do S922 que deu esse mesma dor de cabeça agora estou com meu parado nos canais SD que bosta de aparelho se tivesse um jeito de transformar em outro ficaria muito grato por que pessoal aqui ja era passou um ano e nada estou indignado com a team meu irmão tem o gigabox comprou a mesma época que eu o dele fusiona tudo olha que para mim gigabox era uma merda agora estou pensa diferente bom fica minha dignação com AZAMERICA e TEAM
Comment
-
Boa tarde. Vendi dois aparelhos para um cliente, onde o técnico dele diz :
" Os aparelhos foram entregues no dia 26/12 eram presentes de natal para meu pai e meu sogro
Porém ontem quando o técnico veio instalar o aparelho do meu pai ele disse que o aparelho era um clone do AZamerica s2005 outra observação eh que os conectores coaxiais atras do aparelho está aquecendo muito
Dai não fiz a instalação do aparelhos "
Uma alma caridosa para responder por favor, pois hoje qualquer um virou "ESTALADOR"
Comment
-
Postado originalmente por Luizmeix Ver PostBoa tarde. Vendi dois aparelhos para um cliente, onde o técnico dele diz :
" Os aparelhos foram entregues no dia 26/12 eram presentes de natal para meu pai e meu sogro
Porém ontem quando o técnico veio instalar o aparelho do meu pai ele disse que o aparelho era um clone do AZamerica s2005 outra observação eh que os conectores coaxiais atras do aparelho está aquecendo muito
Dai não fiz a instalação do aparelhos "
Uma alma caridosa para responder por favor, pois hoje qualquer um virou "ESTALADOR"
Quanto o aquecimento é normal, tente colocar um cooler para ajudar um pouco.
Valeu, boa sorte.
Comment
-
Ontem me deparei com uma dúvida cruel !
Tenho um S1005 que não estava funcionando os canais HD e os canais SDs estava travando, por falta de atualizar.
Um amigo pediu para atualizar o S1005 dele, que estava na mesma situação que o meu.
Atualizei o meu, voltou a florir os canais SDs liso e nada dos HDs usando IKS.
Fui atualizar o do meu amigo, e ficou liso tanto os HDs como os SDs!
Hoje pela manha perguntei a ele se os canais HDs oscilaram, e o mesmo me disse que quando ligou estava LISO e FICOU!
O meu S1005 nao abre os HDs, é um aparelho que comprei logo quando lançou.
O que será que tem diferente entre eles que esta com esse problema de uma ABRIR TODOS CANAIS e outro somente os SDs !
Valew
Comment
-
-
Parece que tem outros bug's também. Aqui tá aparecendo o bloqueio [cadeado] em vários canais, do nada. Cada vez que ligo o aparelho o último canal sintonizado reaparece bloqueado, e mesmo depois de editar o canal retirando o "cadeado", o problema volta. Isto começou logo após aplicar a última atualização.-S1009/canais[61W+70W] /SKS_móvel[61W/58W/22W]USALS.
Comment
Comment