o meu esta reiniciando quando click na rede wifi pra digitar a senha, e em mais outras funçoes tbem...nao consigo mais iks por isso, tava liso até ontem quando fui assistir a copinha, vou voltar a att, qual esta melhor a de julho v10918373 ou v10918373(1)???
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por Latino Ver PostA aza s1005 hice un reset de fabrica en opcion "todo", luego no se puede entrar a Menu configuracion, equipo sin canal, sin bin.
Al apagar y prender el equipo se pone en "on" (sin canal y sin bin), no se puede acceder a Menú Configuraion.
Utilize o loader que encontra aqui: http://azaforum.com/download/S1006/R...overyS1006.rar
Use o último arquivo de att para executar o loader.
Bom trabalho e boa sorte.
Comment
-
Pessoal já é hora de parar de reclamar de HDs no S1005. Não tem mais, comprem outro, e ajudem a AzAmerica continuar no mercado. Isso é assim pra todos eletrônicos, ou vc ainda tem o smartphone de 6 anos atrás, 10 anos atrás. Não, você precisa comprar outro pra poder usar os novos apps, e tals. Então parem de reclamar e comprem os modelos mais novos e pronto. É assim que o mundo funciona. Já tive uma época que meu S1005 era o top do mercado, e via muita gente reclamando dos antigos que pararam de funcionar. E agora chegou a vez do S1005 já ir se despedindo do mercado. Vida que segue.
Comment
-
Postado originalmente por gmic59 Ver PostNão há revisão de liberação de HD para séries em especial. Alguns ainda permanecem com HD abertos segundo relatos, outros não.
De concreto, apenas SD para esse modelo.
Comment
-
Postado originalmente por gmic59 Ver PostO problema não é na att, mas no adaptador wi-fi. Verifique o que está acontecendo.
A propósito, quando possível, use cabo de rede, além de evitar perda de sinal, a estabilidade é melhor.
Boa sorte.
possuo 2 S1005 funcionando somente em IKS.
Alguem tem alguma solução para o meu problema .
Atualizei os 2 o que fiz reset de fabrica acha somente 150 canais globos, o outro que mantive a lista de canais antigas ocorre o relatado acima.
Comment
-
Postado originalmente por gmic59 Ver PostO problema não é na att, mas no adaptador wi-fi. Verifique o que está acontecendo.
A propósito, quando possível, use cabo de rede, além de evitar perda de sinal, a estabilidade é melhor.
Boa sorte.
Comment
-
Postado originalmente por CiDu Ver Post
Estava de mudança e ao instalar o receptor novamente, precisei sair da minha ultima att V1.09.12898_20140909 que estava funcionando liso o IKS , pois parou de conectar no servidor, ocorre que após fazer a atualização seguindo o procedimento do encrypt 2015 e att para ultima versão S1005_V1.09.18949_18122017 o receptor está muito lento, estou usando um LNB Cass da Escuro com a configuração em unicable a força do sinal despencou para 70%, antes da att era 95% os nomes dos canais desaparecem do favoritos, e somente alguns canais desbloqueiam mas mesmo assim demoram uns 40 segundos para descodificarem.
Atualizei os 2 o que fiz reset de fabrica acha somente 150 canais globos, o outro que mantive a lista de canais antigas ocorre o relatado acima.
Comment
-
Postado originalmente por gmic59 Ver PostPessoal, tem att nova para o S1005, favor atualizar e informar possível problemas.- Estava de mudança e ao instalar o receptor novamente, precisei sair da minha ultima att V1.09.12898_20140909 que estava funcionando liso o IKS , pois parou de conectar no servidor, ocorre que após fazer a atualização seguindo o procedimento do encrypt 2015 e att para ultima versão S1005_V1.09.18949_18122017 o receptor está muito lento, estou usando um LNB Cass da Escuro com a configuração em unicable a força do sinal despencou para 70%, antes da att era 95% os nomes dos canais desaparecem do favoritos, e somente alguns canais desbloqueiam mas mesmo assim demoram uns 40 segundos para descodificarem.
Comment
- Estava de mudança e ao instalar o receptor novamente, precisei sair da minha ultima att V1.09.12898_20140909 que estava funcionando liso o IKS , pois parou de conectar no servidor, ocorre que após fazer a atualização seguindo o procedimento do encrypt 2015 e att para ultima versão S1005_V1.09.18949_18122017 o receptor está muito lento, estou usando um LNB Cass da Escuro com a configuração em unicable a força do sinal despencou para 70%, antes da att era 95% os nomes dos canais desaparecem do favoritos, e somente alguns canais desbloqueiam mas mesmo assim demoram uns 40 segundos para descodificarem.
-
Pelo visto existem 3 s1005, os que não abrem os HDs, os que abrem liso e os que abrem travando. O meu é esse último HDs em iks com um um engasgo de uns dois segundos em que a imagem trava e a voz continua, isso a cada incrivelmente 12 segundos. Vai entender...
Comment
Comment