Acredito que descobri o problema, é o LNB CASS que não fuinciona em Unicable, no meu endereço antigo usava um LNB SMU ou SCR, agora no novo endereço instalaram um LNB CASS e este não fuciona em unicable, colocando como universal ele consegue achar os canais, mas é impossivel assistir, seguem fotos dos 2 lnbs, TEAM, ajudem coloquem uma atualização para florir no unicable com LNB CASS é um preto da telesystem.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por korokovas Ver PostOla Amigos, estou com problema de configurar o Receptor S-1005 c o LNBF CASS no sistema coletivo da Escuro TV.
Tem sinal e só os canais FTA's abrem, SKS e IKS não
Alguém poderia me ajudar?
Obrigado
O problema está realmente no LNB CASS, acredito que o nosso TEAM forte como é consegue uma solução, pois o próprio receptor Escuro SD o mais simples deles tem a opção de LNB CASS.
Nossos receptores aceitam somente Unicable com LNB SCR que aceitam até 8 receptores. já o LNB CASS comporta 20 receptores e estão sendo utilizados atualmente pelas operadoras em prédios para antenas coletivas.Last edited by CiDu; 05-02-2018, 09:02 PM.
Comment
-
Postado originalmente por CiDu Ver PostAcredito que descobri o problema, é o LNB CASS que não fuinciona em Unicable, no meu endereço antigo usava um LNB SMU ou SCR, agora no novo endereço instalaram um LNB CASS e este não fuciona em unicable, colocando como universal ele consegue achar os canais, mas é impossivel assistir, seguem fotos dos 2 lnbs, TEAM, ajudem coloquem uma atualização para florir no unicable com LNB CASS é um preto da telesystem.
O problema está realmente no LNB CASS, acredito que o nosso TEAM forte como é consegue uma solução, pois o próprio receptor Escuro SD o mais simples deles tem a opção de LNB CASS.
Nossos receptores aceitam somente Unicable com LNB SCR que aceitam até 8 receptores. já o LNB CASS comporta 20 receptores e estão sendo utilizados atualmente pelas operadoras em prédios para antenas coletivas.Last edited by CiDu; 05-02-2018, 09:02 PM.
Comment
-
Postado originalmente por bryner Ver Postboa tarde queria saber por que alguns s2005 funciona o iptv e o meu nao funciona a mais de 1 ano sem iptv e o azflix minha internet de 20 mega so da maximo 200 kbps por segundo e trava toda hora
Comment
-
Não encontrei nenhum tópico, alguém pode ajudar? não sei se somente comigo mas após a ultima atualização S2005_V1.09.19129_25012018 (Fevereiro), alguns canais o audio escolhido fica mudo. o CARTOOOOON por exemplo só tem audio em ingles, PT mudo. se volto a versões anteriores audio normal mas em compensação muitas travadas.
Comment
-
s1005 - Não sei se é apenas comigo que estão acontecendo, mas os filmes abertos via USB em formato MKV e MP4 estão ficando sem audio. As vezes o aparelho para de abrir o Recall de canais, e as vezes quando entra em alguma configuração especifica ele reinicia. Será que é apenas no meu? Na ultima att não tive esse problema.
Como posso resolver, ou retornar para a att anterior??
Desde já grato!
Comment
Comment