Pessoal como faço para usar o iptv?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por gmic59 Ver Post
Andrey,
Esses Tp são de que satélite?
Se forem do C4, algo errado no apontamento de sua antena ou LNB com problemas.
a) Reveja o apontamento e troque o LNB por u Universal de boa qualidade.
b) Faça nova busca de canais no modo "Busca cega" e veja o resultado.
Bom trabalho e boa sorte.
Comment
-
Postado originalmente por Andreycolli Ver Post
Entao eh o c4(essa tp nem sei se existi eu soh coloquei numero pra exemplificar.) Entao o estranho eh q eu estava assistindo e do nada o sinal caiu dessa forma. Se fosse o lnb ou apontamento era pra dar o msm sinal nos 2 tuners neh? Eu fiz o teste do 58w colocando no tuner1 e a qualidade caiu tb. Esta dando diferença. Exemplo no tuner2 o sinal do 58w esta entre 67 a 69% qnd eu mudo pro tuner 1 cai pra 58%. Esta muinto estranho isso.... n sei oq esta acontecendo.
Sinais de 63 a 64% sao normais no tuner 1, direntemente do tuner 2 quando o mesmo apontamento indicará sinais de 70% a 74%. Reveja o apontamento e se necessário troque o LNB.
Comment
-
Postado originalmente por gmic59 Ver Post
Sempre verá o tuner 2 com sinal maior. É normal.
Sinais de 63 a 64% sao normais no tuner 1, direntemente do tuner 2 quando o mesmo apontamento indicará sinais de 70% a 74%. Reveja o apontamento e se necessário troque o LNB.
Comment
-
Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
Quando aparecer IKS vencido ou expirado
O usuário deverá enviar uma Mensagem Privada para o Admin EasyTEC
Informando
Número de Série que está da Tela Sobre o STB
Número de Série que está na etiqueta embaixo do equipamento
JAMAIS POSTAR Número de Série de decos em tópicos
sobre o CS, desative o IKS, F1+666 -> Serve 40 -> Tecla verde.
¿Debo hacer algo mas?
Comment
-
Postado originalmente por FellipeLeo Ver PostO meu aparelho S1005 está aparecendo a seguinte mensagem ao acessar IPTV/VOD: Expire! Please check 2016-08-01 00:00:00/150314002518.
Está com atualização 1.09 .17574
E alguns estão dizendo que está funcionando corretamente no S1005
Fellipe,
Está assim para todos, use o Aza-Flix.
Comment
-
Pessoal já faz muito tempo que o meu receptor só atualiza por cabo se eu tento atualizar por pen drive fica a mensagem de BOOT travado no receptor... Isso já tem muito tempo... e isso sempre me incomodou mais nunca achei nada relacionado a isso no fórum ou pela internet... Já tentei deixar ele original de novo mais não consegui alguma dica para resolver o problema alguém já passou por isso e conseguiu solucionar o problema ?
Comment
-
Postado originalmente por jukaum Ver PostPessoal já faz muito tempo que o meu receptor só atualiza por cabo se eu tento atualizar por pen drive fica a mensagem de BOOT travado no receptor... Isso já tem muito tempo... e isso sempre me incomodou mais nunca achei nada relacionado a isso no fórum ou pela internet... Já tentei deixar ele original de novo mais não consegui alguma dica para resolver o problema alguém já passou por isso e conseguiu solucionar o problema ?
Comment
Comment