Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Pessoal como faço para usar o iptv?

    Comment


    • S1005 canais HD do 61 grande maioria está ON desde ontem. Mas no 61W no 70W ainda não.

      Comment


      • Postado originalmente por gmic59 Ver Post

        Andrey,

        Esses Tp são de que satélite?

        Se forem do C4, algo errado no apontamento de sua antena ou LNB com problemas.

        a) Reveja o apontamento e troque o LNB por u Universal de boa qualidade.

        b) Faça nova busca de canais no modo "Busca cega" e veja o resultado.

        Bom trabalho e boa sorte.
        Entao eh o c4(essa tp nem sei se existi eu soh coloquei numero pra exemplificar.) Entao o estranho eh q eu estava assistindo e do nada o sinal caiu dessa forma. Se fosse o lnb ou apontamento era pra dar o msm sinal nos 2 tuners neh? Eu fiz o teste do 58w colocando no tuner1 e a qualidade caiu tb. Esta dando diferença. Exemplo no tuner2 o sinal do 58w esta entre 67 a 69% qnd eu mudo pro tuner 1 cai pra 58%. Esta muinto estranho isso.... n sei oq esta acontecendo.

        Comment


        • Postado originalmente por Andreycolli Ver Post

          Entao eh o c4(essa tp nem sei se existi eu soh coloquei numero pra exemplificar.) Entao o estranho eh q eu estava assistindo e do nada o sinal caiu dessa forma. Se fosse o lnb ou apontamento era pra dar o msm sinal nos 2 tuners neh? Eu fiz o teste do 58w colocando no tuner1 e a qualidade caiu tb. Esta dando diferença. Exemplo no tuner2 o sinal do 58w esta entre 67 a 69% qnd eu mudo pro tuner 1 cai pra 58%. Esta muinto estranho isso.... n sei oq esta acontecendo.
          Sempre verá o tuner 2 com sinal maior. É normal.

          Sinais de 63 a 64% sao normais no tuner 1, direntemente do tuner 2 quando o mesmo apontamento indicará sinais de 70% a 74%. Reveja o apontamento e se necessário troque o LNB.

          Bom trabalho e boa sorte.

          Comment


          • Postado originalmente por joviba Ver Post
            S1005 canais HD do 61 grande maioria está ON desde ontem. Mas no 61W no 70W ainda não.
            61 tá com a maioria dos hds on mesmo.

            Comment


            • Postado originalmente por gmic59 Ver Post

              Sempre verá o tuner 2 com sinal maior. É normal.

              Sinais de 63 a 64% sao normais no tuner 1, direntemente do tuner 2 quando o mesmo apontamento indicará sinais de 70% a 74%. Reveja o apontamento e se necessário troque o LNB.

              Bom trabalho e boa sorte.
              Humm entendi... Entao oq ta fazendo essas tp esta dessa forma eh o apontamento? Vo tenta arrumar isso entao vlw pela ajuda

              Comment


              • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post

                Quando aparecer IKS vencido ou expirado
                O usuário deverá enviar uma Mensagem Privada para o Admin EasyTEC
                Informando
                Número de Série que está da Tela Sobre o STB
                Número de Série que está na etiqueta embaixo do equipamento
                JAMAIS POSTAR Número de Série de decos em tópicos

                sobre o CS, desative o IKS, F1+666 -> Serve 40 -> Tecla verde.
                Hola, he enviado un mensaje a Admin EasyTEC hace ya unos días con los datos requeridos y no he tenido respuesta hasta el momento.
                ¿Debo hacer algo mas?

                Comment


                • Diego, aguarde e deixei seu receptor ligado que ele passará para os responsáveis e o seu receptor será autenticado no servidor.

                  Comment


                  • Postado originalmente por joviba Ver Post
                    Bom dia amigos !
                    Desde o mês de agosto que estou sem acesso ao IPTV/VOD/AZ-TV no meu S1005, não está mais disponível para este receptor ? Obrigado.
                    O mesmo no meu.  Mensagem expired.
                     

                    Comment


                    • O meu aparelho S1005 está aparecendo a seguinte mensagem ao acessar IPTV/VOD: Expire! Please check 2016-08-01 00:00:00/150314002518.

                      Está com atualização 1.09 .17574

                      E alguns estão dizendo que está funcionando corretamente no S1005

                      Comment


                      • Postado originalmente por FellipeLeo Ver Post
                        O meu aparelho S1005 está aparecendo a seguinte mensagem ao acessar IPTV/VOD: Expire! Please check 2016-08-01 00:00:00/150314002518.

                        Está com atualização 1.09 .17574

                        E alguns estão dizendo que está funcionando corretamente no S1005

                        Fellipe,

                        Está assim para todos, use o Aza-Flix.

                        Comment


                        • CAro Gmic59,

                          O que seria este Aza-Flix ? Nunca vi no S1005
                          Obrigado

                          Comment


                          • gmic59 como usar esse Aza-Flix ? não encontrei essa opção no meu S1005.

                            Comment


                            • Pessoal já faz muito tempo que o meu receptor só atualiza por cabo se eu tento atualizar por pen drive fica a mensagem de BOOT travado no receptor... Isso já tem muito tempo... e isso sempre me incomodou mais nunca achei nada relacionado a isso no fórum ou pela internet... Já tentei deixar ele original de novo mais não consegui alguma dica para resolver o problema alguém já passou por isso e conseguiu solucionar o problema ?

                              Comment


                              • Postado originalmente por jukaum Ver Post
                                Pessoal já faz muito tempo que o meu receptor só atualiza por cabo se eu tento atualizar por pen drive fica a mensagem de BOOT travado no receptor... Isso já tem muito tempo... e isso sempre me incomodou mais nunca achei nada relacionado a isso no fórum ou pela internet... Já tentei deixar ele original de novo mais não consegui alguma dica para resolver o problema alguém já passou por isso e conseguiu solucionar o problema ?
                                Seu problema pode esta vinculado a entrada USB avariada. Mande consertar.

                                Comment

                                Working...
                                X