att demorando pra assertar esses vod sera que não tem nenhum procedimento para acertar que possamos fazer?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
Infelizmente a Azamerica esta ocupada em achar alguma forma de liberar os HDs só para os aparelhos novos, forçando os usuários antigos a comprar um novo aparelho...
VOD e IPTV não são prioridade.
Sugiro a voces aprenderem a baixar filmes via torrent, qualidade melhor e não fica travando
- 1 like
Comment
-
Abandono total sim, nem o caracteres dos canais q eh uma coisa simples de resolver eles resolveram, meu irmao compro um (editado pela moderação = não cite outros modelos e marcas que náo seja azamerica, estpa no fórum oficial da marca) e atualizou hj e quase todos os canais hds pegando e tb varios filmes e series no s k i filmes e series e td em hd, se eu tivesse dinheiro ja teria migrado pra XXXXXX pois aqui na azamerica abandono geral msm ate desanina entrar pra ver se tem alguma novidadeLast edited by gmic59; 20-04-2017, 01:42 PM.
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por wesileyfreitas Ver PostAmigo isso deve ser em alguns decos esse problema dos caracteres, pq aqui no meu 1005 estão normais as letras.
Comment
-
Postado originalmente por nene1234 Ver Post
Instala a versão S1005_V1.09.17574_28112016.zip (que é a última) e depois diz se os caracteres do EPG continuam normais...
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por Andreycolli Ver Post
Exatamente, eu estou com a ultima att faz muito tempo, e sempe esteve assim com os caracteres, foi mal por ter citado a outra marca, mais oq eu falei eh vdd, esta abandonado aqui
Comment
-
A mais ou menos umas 2 semanas atras, precisei testar o C$, fui ao servidor 40, desativei o servidor 40 com a tecla verde, e configurei o C$ no server 1, e funcionou de boa!!! Por 2 dias, depois guardei ele!!! Mas vou ate testar novamente!!Cristiano Luz
Aceite o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião. William Shakespeare
Comment
-
Postado originalmente por wesileyfreitas Ver PostEu realmente já peguei um 1005 semana passada com esse problema. N consegui de forma alguma colocar o cs. O iks e o sks pegaram numa boa. Já o cs n entrou de jeito nenhum.
Quando for introduzir os dados do servidor, não preencha ou altere a opção DESkey; Deixe exatamente como está;
Desative o servidor 40 (servidor azamerica).
No mais, funcionando muito bem.
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por Midnight_Rock Ver PostOntem ameaçou a abrir os HD com muitas travas. Tudo OFF novamente. Só compro novo receptor o dia que essa novela dos HD acabar. E estou orientando a todos meus clientes a não comprarem nenhum receptor.
Comment
Comment