Alguém confirma se o IKS está OFF? Um amigo disse que há uns 3 dias o deco parou de transmitir geral. Fui checar o servidor 40 e não conecta. Tentei com a internet dele e com a do meu celular. Nada (reinstalação de firmware, vários resets de fábrica, restauração do server 40 com F1...).
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
-
Galera vou compartilha uma Experiencia com que ta no iks e esta off.
Ontem 18/05/2017 fiquei praticamente 3hrs estudando meu S1005 que estava com iks Off, fiz todos os procedimento possíveis, recovery, reset, f1 no servidor, resetei roteador, dei um ipconfig renew no modem, só faltei desmonta o aparelho.
Veio ai uma ideia verifiquei minha versão antes, eu estava na 15323, fiz o seguinte fiz atualizaçao para versão mais recente 17574, nada do servidor iks funciona.
então resolvi fazer o que com muita paciência resolvi instalar versão por versão e testando o servidor, para minha alegria apenas a versão 17318 funcionou o servidor gshare, as demais nenhuma fez o serve funciona.
então fica a dica ai pessoal que esta off no iks tenta volta ou atualiza para versão 17318 que aqui no meu funcionou.
abraço galera boa sorteNão deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.
*TV LED 3D 42'' LG 42LF6200 Full HD - S2005 70W IKS - V1.09.17323
*TV LED 40' Sony Full HD -S1005 70W S1005 70W IKS - V1.09.17318
*F98 - Se Aposentou
Comment
-
Postado originalmente por marcosbarduzzi Ver PostGalera vou compartilha uma Experiencia com que ta no iks e esta off.
Ontem 18/05/2017 fiquei praticamente 3hrs estudando meu S1005 que estava com iks Off, fiz todos os procedimento possíveis, recovery, reset, f1 no servidor, resetei roteador, dei um ipconfig renew no modem, só faltei desmonta o aparelho.
Veio ai uma ideia verifiquei minha versão antes, eu estava na 15323, fiz o seguinte fiz atualizaçao para versão mais recente 17574, nada do servidor iks funciona.
então resolvi fazer o que com muita paciência resolvi instalar versão por versão e testando o servidor, para minha alegria apenas a versão 17318 funcionou o servidor gshare, as demais nenhuma fez o serve funciona.
então fica a dica ai pessoal que esta off no iks tenta volta ou atualiza para versão 17318 que aqui no meu funcionou.
abraço galera boa sorte
Comment
-
Postado originalmente por gmic59 Ver Post
Erro seu, S1005 continua firme e forte. A ausência momentânea de aplicativos não justifica sua informação de que tenha sido abandonado.
Comment
Comment