Postado originalmente por jccontabil
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
Tenho pelo menos uns 10 receptores, 06 em em uso e 04 em stand-by, sendo 03 Azamerica S1001 , 01 S2005 e outros de marcas diferentes, enquanto continuar esta falta de definição, NÃO COMPRAREI + NENHUM RECEPTOR e não deixarei nenhum amigo meu comprar.
Comment
-
Postado originalmente por LFSantos Ver PostTenho pelo menos uns 10 receptores, 06 em em uso e 04 em stand-by, sendo 03 Azamerica S1001 , 01 S2005 e outros de marcas diferentes, enquanto continuar esta falta de definição, NÃO COMPRAREI + NENHUM RECEPTOR e não deixarei nenhum amigo meu comprar.
Eu tenho S2005 e está rodando liso no sistema IKS. Abrindo os canais sds e os hds estão off.
Nesse mundo do alternativo não se tem prazos, olha o tempo que eles ainda continuam funcionando.
Comment
-
Fiz Atulizacao S1005_V1.09.18263_17062017 funcionou perfeitamente de manha. De tarde sumiram os canais do 70ºw e permaneceram os do 61ºw posteriormente sumiram todos os canais dos dois satélites.. Qual Att esta realmente sendo a que devo instalar para usar IKS. Urgente por favor. GratoGustaura
AZameria s808 ant 60 cm
Comment
Comment