Postado originalmente por Cidrack
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
Amigo aqui eu uso um aza 1005 tbm, e por aqui, ele está abrindo a maioria dos HDs tanto no iks, quanto no sks 58 e 61. Com a resalva de que. O sks nesses dois sats sempre caem, restando apenas o iks.
Só falta tu dizer que os IsporTV estão funcionando os HD tambem,
SDS
Comment
-
Então o que será que esta acontecendo? Alguns dizem que os HD's estão rodando liso e outros não. O meu S1005 não abre HD nem IKS nem por SKS (58w). Tenho tb um audiosat, tocomsat e um gigabox e todos eles abrem os HD's menos o S1005 que é o que eu mais gosto .
Comment
-
Postado originalmente por xbrals Ver PostTenho um S1005 e rodando HDs lisos em SKS, somente alguns canais off.
Tenho um S1006+ rodando HDs lisos em IKS e SKS.
Tenho um S1009 rodando HDs lisos em IKS e SKS.
Comment
-
Postado originalmente por juliolzd Ver Post
Parabéns por ser o único que tem um S1005 rodando em HD em IKS. Parabéns mesmo.Azamérica S1001HD S*K*S(61W)/I*K*S 61W 70W diseqc *Ch*ieta* 4x1
Comment
-
Boa noite pessoal minha menina quebrou o controle do meu S1005 e gostaria de saber com vcs se é possível acessar o menu secreto pelo aplicativo Gmscreen para ativar o Sds. Já tentei de tudo e não a tecla f1 acessando pelo aplicativo. Gm59 se tiver alguma alternativa ou dica me ajuda ae parceiro. E curtam as flores.
Comment
-
Postado originalmente por ElcimarS922 Ver PostBoa noite pessoal minha menina quebrou o controle do meu S1005 e gostaria de saber com vcs se é possível acessar o menu secreto pelo aplicativo Gmscreen para ativar o Sds. Já tentei de tudo e não a tecla f1 acessando pelo aplicativo. Gm59 se tiver alguma alternativa ou dica me ajuda ae parceiro. E curtam as flores.
Toda a Linha S1001, S1005, S105 e S205, além dos S101 e S926 usam o mesmo controle.
- 1 like
Comment
Comment