Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Boa tarde, o meu tbm apresenta o mesmo problema, não acredito que seja um problema de assistência técnica e sim de bug na atualização, por favor corrijam o problema pelo software. Se fosse problema de assistência seria um problema isolado e não geral para tantos usuários.
Esse é um problema de software, não adianta mandar pra assistência. É aguardar as próximas atualizações e ver se resolve. Enquanto isso tentem voltar outras versões e ver se resolve, a Carlinha falou que a versão 18258 está rodando sem esse problema. Acredito que sempre que tivermos esse tipo de problema temos que postar aqui mesmo, pois assim damos um feedback pra turma que desenvolve, que muitas vezes não ficam por dentro dos bugs, e com nosso retorno, de quem usa no dia a dia, ajuda no trabalho deles para identificar e corrigir esses erros. Pra mim AzAmerica é top, desde de 2013 rodando de boas, uns dias off, mas estamos aí com Hds rodando, tudo liso, enquanto há alguns meses, várias pessoas diziam que era o fim dos paralelos. Flores pra todos...
HOLA
obrigado xbrals,realmente azamerica sempre a melhor,é so ver pela quantidade de reclamaçoes que tem aqui e em outros forum que participo,sempre um numero baixo,ja as outras kkkkk
E complicado pq aqui no fórum eles não admitem que tem bugs nos fw dos Deco sempre querem fazer medidas paliativas quando na verdade deveria resolver os problemas e ou da explicações para a gente consumidor, explicações reais do que realmente acontece.
Tbem tenho esse problema e acontece, depois de ativar o wifi, parece q depois de passar por varios canais e carregar a epg a memoria parece ficar cheia, ai ele perde o fundo dos menus, demora a responder o controle e algumas funcoes....ai ele se reseta e volta tudo bem....
Alguns dos meus canais HD não estão funcionando com sks 58w (70w + 58w)... como o discovery kids e alguns outros.. poderiam confirmar se mais alguem com esse problema? (apontamento com 68% no 58w).
Deve estar havendo algum equivoco de sua parte. S1005 esta com canais HD ON. Se estiver apenas no IKS terá dificuldades como os HD, mas no SKS HD estão normais.
Olá, qual a melhor e mais estavel firmware para o S1005 no momento?
Tenho um S1005 e a muito tempo não funciona o IPTV e o VOD, quando eles irão voltar a funcionar??? Também já tem um tempo que não há uma nova atualização (ATT), quando virá essa nova ATT???
Comment