Ya logre meterla gracias amigos
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
-
-
Boa noite.
Estou com minha antena das chaves apontada para o 58W, tenho 2 aparelhos S-1005 em minha casa, ambos estão com a ultima atualizacao (S1005_V1.09.15323), sendo que o aparelho que possui o número de série 44133471ASXXXXX, SDS info SN 131108XXXXX, apresenta que a Key: 0 (zero) e a cada 5 segundos que deveria atualizar a key permanece apresentando 0(zero), ou seja, não funciona mais em SKS, comparei com o outro aparelho e o que está funcionando fica mudando a key, quem puder informar o que devo fazer para resolver agradeço, já pesquisei e não encontrei solução, tentei fazer recovery mas sempre apresenta ERROR 114 ou ERROR 115, aceitando apenas as 2 ultimas atualizações para realização da atualização via RS232, via USB não atualiza.
Comment
-
Postado originalmente por eporuam Ver PostBoa noite.
Estou com minha antena das chaves apontada para o 58W, tenho 2 aparelhos S-1005 em minha casa, ambos estão com a ultima atualizacao (S1005_V1.09.15323), sendo que o aparelho que possui o número de série 44133471ASXXXXX, SDS info SN 131108XXXXX, apresenta que a Key: 0 (zero) e a cada 5 segundos que deveria atualizar a key permanece apresentando 0(zero), ou seja, não funciona mais em SKS, comparei com o outro aparelho e o que está funcionando fica mudando a key, quem puder informar o que devo fazer para resolver agradeço, já pesquisei e não encontrei solução, tentei fazer recovery mas sempre apresenta ERROR 114 ou ERROR 115, aceitando apenas as 2 ultimas atualizações para realização da atualização via RS232, via USB não atualiza.
Comment
-
Vou aguardar alguma resposta do moderador ou alguém que possa ajudar, entre aparelhos S-1001 e S1005 que comprei e indiquei a amigos passam de 17 aparelhos comprados ao todo, vai ficar complicado continuar indicando se não tiver solução. Imagino que tenha solução porque acredito na marca, até agora estava satisfeito.
Comment
-
Postado originalmente por eporuam Ver PostBlz, não sabia que havia sido encaminhado.Área Técnica AZ-América
Administrador do AZA Fórum
Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo
Comment
-
Postado originalmente por EasyTEC Ver PostHá uma atualização Encrypt de hoje 07/01 para corrigir SKS Geral
Caso o intuito tenha sido a regularização desse serial, aguardo manifestação do pessoal que está com esse modelo/série para confirmar o retorno do SKS geral, pois aqui continuo OFF geral no SKS.
Agradeço a quem puder contribuir com mais informações.
Comment
-
Postado originalmente por gmic59 Ver PostReceptor já atualizado como FW de hoje (http://azaforum.com/download/S1005/S...9_20160106.zip), porém persiste o problema do SKS inoperante para o serial 44133471AS xxxxx do S1005.
Caso o intuito tenha sido a regularização desse serial, aguardo manifestação do pessoal que está com esse modelo/série para confirmar o retorno do SKS geral, pois aqui continuo OFF geral no SKS.
Agradeço a quem puder contribuir com mais informações.
Pois Em Varios clientes e testes confirmados todos LISOS e ON !Área Técnica AZ-América
Administrador do AZA Fórum
Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo
Comment
-
Postado originalmente por EasyTEC Ver PostVou solicitar a veririficação do seu serial, Favor enviar seu serial completo, por MP
Pois Em Varios clientes e testes confirmados todos LISOS e ON !
Comment
Comment