valeu Costa_ZL esta com o mesmo problema só coloquei esta att e voltou a florir
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por DJ.GM Ver Postvaleu Costa_ZL esta com o mesmo problema só coloquei esta att e voltou a florir
clik na estrelinha!Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
HOLA
nao entendi ainda para que esta atualizaçao,baixei a atualizaço e 3 coisas aconteceram,nao sei se tem haver,nao sintonizou alguns canais latinos(70)sempre sintonizou e sempre assistia o vh#1 crassics,desta vez nem achou,ceu limpido,os iptv nao abrem nem a metade que estava abrindo(estava ate bom)o receptor travou e ficou sem nenhum canal por 2 x e ao reiniciar tambem por 2 x dava codificado,mesmo estando conectado ao server(iks)
se puderem me ajudar,digo isto porque nunca tive problemas com o meu s1005 e estou meio assustado kkkk
Comment
-
Postado originalmente por WALDIR10 Ver PostHOLA
nao entendi ainda para que esta atualizaçao,baixei a atualizaço e 3 coisas aconteceram,nao sei se tem haver,nao sintonizou alguns canais latinos(70)sempre sintonizou e sempre assistia o vh#1 crassics,desta vez nem achou,ceu limpido,os iptv nao abrem nem a metade que estava abrindo(estava ate bom)o receptor travou e ficou sem nenhum canal por 2 x e ao reiniciar tambem por 2 x dava codificado,mesmo estando conectado ao server(iks)
se puderem me ajudar,digo isto porque nunca tive problemas com o meu s1005 e estou meio assustado kkkk
uma pergunta simples no forum foi postada alguma atualização nova? não vi nenhuma se vc fez via Net-Updade corre riscos e pelo visto vc esta sentindo os riscos o qual já sabia que iria acontecer, sempre melhor esperar sair no forum oficial estas att via Net-Update são teste nem sempre é o att final a fabrica que disponibiliza!Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Postado originalmente por Edinivaldo Ver PostAqui faço sempre via Net-Update, sem problema, qual é o risco pois o mesmo é baixado direto do deco?
já disse o risco, pode ser atualizações de teste, simples bom recado dado!Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Postado originalmente por gustavo88 Ver Posten internet redes sociales otros forum
en breve irdeto conax keys
terrorrismo o?? kkkkkkkk
jajajjajajaSe minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Para quen não leu o Tópico de atualizações vou repetir aqui, pode ser que leiam
BAIXE A ATUALIZAÇÃO SOMENTE DESTE LOCAL OU DOS LINKS POSTADOS POR MODERADORES !
O Team não se responsabiliza por firmwares/atualizações fora destes locais!
Esses são os primeiros lugares a sair atualizações quando estão disponíveis! Não se deixe enganar!
Se você usar firmwares/atualizações de outros sites, ou postadas aqui mesmo no forum, faça por sua total conta e risco !
Está sempre lá mas é mais fácil não ler e ir cliando em tudo que vê pela frente,
E esquece aquela regra básica "em time que está ganhando não se mexe"Área Técnica AZ-América
Administrador do AZA Fórum
Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo
Comment
-
Postado originalmente por Diego da Baxon Ver PostFiz tudo como voce mencionou acima e nao abriu por sks no 58W
na versao do doa 10/01/2016 aparece na info do sks expired date 21/01/2016
e agora?
vc verificou o sinal do SKS do 58W, faz assim:
F1+111 SDS seleciona 58W,
Poe em qual quer canal tecla info 2x no controle e veja a barra de sinal do SKS, verifique se o cabo esta conectato correto no tuner 2, teste ai.Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Postado originalmente por Diego da Baxon Ver PostFiz sim. Tenho mais um s1005 em outro ponto da casa!
Esta dando 98% e 69%
Tem alguma coisa que não consigo descobrir... simplesmente nao conecta! key 0Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Postvc tem algum deco que esta funcionando o SKS no 58W?
o problema esta nesse aparelho que nao funcionou mais desde o dia 21/01
Tem algo relacionado aquela mensagem que dizia expired date 21/01/2016
Comment
Comment