Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Amigo,
tu perguntou sobre o problema, ai volta dizendo que conseguiu e num diz como foi? esqueceu aqui é um forum COMPARTILHAMOS os conhecimentos!
Nos diga o que fez e qual era exatamente teu problema, para que outros possam se ajudar com tua info, Grato!
Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Obs: O Ku_NEW SAT(61w) - só fica em 00% no T1 e no T2.
Não sei mais o que fazer. Estou sem deco desde o início do ano, já vai para 4 meses.
Se pede ajuda, siga os passos de quem tenta lhe ajudar caso contrário é inutil ficar postando que não consegue fazer funcionar
Eu mesmo fiz os testes e funciona perfeitamente bem !
Se você não tem conhecimento suficiente para programar seu receptor, "CHAME UM TÉCNICO" fique de olho e aprenda como se faz !
Área Técnica AZ-América
Administrador do AZA Fórum
Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo
A uns 15 dias estou com um problema com o receptor S1005 apontado para o satelite 70.W
Algumas horas do dia, todos as TP deste satelite ficam com o status de sinal fraco e não abrem nada ou fica picotando a imagem e som.
Tem momentos do dia que funciona liso liso,
TP que uso para verificar apontamento é 12340 H 29892, nesses parametros fico com a Força do sinal em 90% e Qualidade 62%
Esse seria algum problema com apontamento, aparelho, cabos? Alguem pode me ajudar?
OBS: Para o S.K.S utilizo o 22.W, mais esse a principio esta funcionando muito bem.
Acontece com tempo com Sol, sou de SC.
Estes sintomas são realmente de apontamento que não está 100 %, se fosse tipo o LNB ou o cabo acredito que seria permanente o problema. Esses 62 % estão no limite minimo, aí qualquer coisa tipo radiação solar, nuvens carregadas ou mesmo dilatação termica da estrutura que a antena está presa pode afetar.
Tens que tentar dar uma melhorada. O bom seria botar uma antena de 90, aí da uma estabilidade bem melhor.
A uns 15 dias estou com um problema com o receptor S1005 apontado para o satelite 70.W
Algumas horas do dia, todos as TP deste satelite ficam com o status de sinal fraco e não abrem nada ou fica picotando a imagem e som.
Tem momentos do dia que funciona liso liso,
TP que uso para verificar apontamento é 12340 H 29892, nesses parametros fico com a Força do sinal em 90% e Qualidade 62%
Esse seria algum problema com apontamento, aparelho, cabos? Alguem pode me ajudar?
OBS: Para o S.K.S utilizo o 22.W, mais esse a principio esta funcionando muito bem.
Acontece com tempo com Sol, sou de SC.
Obrigado,
amigo,
teu apontamento não esta bom, tua Q% esta baixo só 62% (sempre verificar Q% = qualidade) S% = Sinal é o cabo da ponta do LNB ate a entrada do teu tuner isto indica que teu cabo esta conectado ok. deixe o Q% = 75% ou maior vai resolveu teu problema, sim pode usar esta TP mesmo para apontamento para um ajuste use esta => 12420 H 29900.
Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Área Técnica AZ-América
Administrador do AZA Fórum
Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo
O meu s1005 está travado em BOOT. Tento o recovery pela serial com firmwares de dezembro de 2015 pra trás dá error 114, entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015 dá error 115 e de dezembro de 2015 a té a última 22/01/2016 roda tudo mas continua travado em BOOT.
Alguém tem uma solução?
O meu s1005 está travado em BOOT. Tento o recovery pela serial com firmwares de dezembro de 2015 pra trás dá error 114, entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015 dá error 115 e de dezembro de 2015 a té a última 22/01/2016 roda tudo mas continua travado em BOOT.
Alguém tem uma solução?
Tente assim, pegue esta aki => http://azaforum.com/download/S1005/S...9_2016010i.zip usando o loder do S1005 mesmo, mas vc devera fazer jumper na EPROM 3 com 8 usando resistor de 10k ou similar, teste ai e nos diga o resultado.
Pessoal,
criei esse vídeo com o intuito de instruir os novos usuários dos receptores s1005 (talvez sirva para outros).
Explicando como fazer algumas configurações que vão te ajudar a ter uma melhor qualidade de imagens e etc.
Também explico como configurar o aparelho para usar os canais do star one c2 (claro) desbloqueando com as chaves oriundas do amazonas 61w,
e também como usar os canais da claro (c2) + Vivo/oi (61w) usando iks para desbloqueio dos canais.
Espero que consiga ajudar ao máximo de pessoas possíveis.
Ola pessoal boa tarde! Gostaria de saber se esta havendo alguma manutenção do team azamerica sobre o sks (SDS) pois já faz alguns dias que eu estou com meu azamerica s1005 sofrendo com varios problemas de canais off entre outros meu tuner 2 esta com 91% de Sinal e 88% de qualidade no Ses4 desde já obrigado pela ajuda fiquem na paz e parabens pelo trabalho tem AzAmerica
Sim, ta geral isto logo normaliza mas use IKS esta estável.
Comment