Postado originalmente por jweste
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
-
Postado originalmente por anderson_bnu Ver PostBom dia, você sabe informar se mudaram a TP ou continua naquela problematica?
Quando sair o att saberemos, mas não deve mudar nada a TP não tem problemas algum.Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Postado originalmente por piratath Ver PostAos adm. Temos previsao de regularizar as keys pelo 22 w?Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
s1005 nao so travando como dando pau no sistema, sem sinal no tuner 2, canal do cliente e da record nao assiste, nao aparece a mensagem codificado, so aparece lista de canais e menus. obs: varios relatos de travas inclusive 3 aparelhos apresentam sintoma citados acima.
Comment
-
Acerca de 20 dias um S1005 de um cliente simplesmente ficou off.Assim que ligo o deco abre keys por poucos segundos e trava, Apesar de boa qualidade no T2. Isso ocorre apenas no 58w, pois funciona iks e amz61w(apesar das travas). O estranho que em outro aqui está normal. Alguma solução?
Comment
-
Postado originalmente por GRIELL Ver PostAcerca de 20 dias um S1005 de um cliente simplesmente ficou off.Assim que ligo o deco abre keys por poucos segundos e trava, Apesar de boa qualidade no T2. Isso ocorre apenas no 58w, pois funciona iks e amz61w(apesar das travas). O estranho que em outro aqui está normal. Alguma solução?
Obs.: não mexa nas keys dos sat de sks mantenha sempre a que vem na atualização.Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Tenho o mesmo problema a alguns dias.
Diga: Use os topicos disponiveis no forum, Tópico: S1005 - Suporte geral, dúvidas e dicasS1005
LNB1: 70º, 61º e 70ºC
LNB2: 58º
SKS e IKS
Comment
-
Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Postnunca existiu previsão em marca alguma, não será desta vez, esta tua pergunta é pertinente só por que marca x,y, já esta ON né! rsrsrs logo deve sair só aguardar!
Pois na descrição da atualização só vi de outros satelites,
Obrgado,
Aguardo,
Comment
-
Postado originalmente por anderson_bnu Ver PostAlguem que já atualizou o S-1005 com a versão do FW S1005_encrypt_V1.09.17130 pode confirmar se voltou a florir no 22W?
Pois na descrição da atualização só vi de outros satelites,
Obrgado,
Aguardo,Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
Comment