Postado originalmente por leohba
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Postsim estou com um aqui que demorou mas de 1:30hs para ativar o IKS.
Comment
-
Postado originalmente por Jean Carlo Ver PostOlá bom dia a todos.Hoje dia 30/10/2016, instalei uma atualização que encontrei em outro forum, V1.09.17318 no meu s1005 e as flores voltaram normalmente no IKS!
Comment
-
Postado originalmente por Jean Carlo Ver PostOlá leohba, eu já estava usando ela, mas aqui não estava abrindo, tudo codificado, eu uso IKS no 70w, depois que instalei essa outra, foi que as flores voltaram.
Comment
-
Sim amigo, ja mandei o serial para EasyTEC, que me pediu desde quando começou o problema. Não é problema de apontamento, pois tenho experiencia na area, ja testei um s2005 e ele funciona normal, ja levei o s1005 em outra casa e testei no 58w e não funciona, faz a mesma coisa, esse mesmo s1005 levei em outra casa com o 61w e funciona normal. Fiz teste de busca de canais no tuner2, ele busca canais normais no tuner 2, enfim o aparelho esta tudo ok, o detalhe é que não é so o meu que apresentou o mesmo problema de não conectar no 58w, e antes ele funcionava normal no 58w.
Comment
-
Postado originalmente por paulmachado Ver PostSim amigo, ja mandei o serial para EasyTEC, que me pediu desde quando começou o problema. Não é problema de apontamento, pois tenho experiencia na area, ja testei um s2005 e ele funciona normal, ja levei o s1005 em outra casa e testei no 58w e não funciona, faz a mesma coisa, esse mesmo s1005 levei em outra casa com o 61w e funciona normal. Fiz teste de busca de canais no tuner2, ele busca canais normais no tuner 2, enfim o aparelho esta tudo ok, o detalhe é que não é so o meu que apresentou o mesmo problema de não conectar no 58w, e antes ele funcionava normal no 58w.
Estranho amigo ele acha as Keys do 61 e n acha as do 58 é isso mesmo??? Já tentou fazer um Recovery nele cara?? Um amigo tava como esse problema tbm. Só que o deco dele n achava as Keys no 61 de jeito sendo que fucionava normal. Bom no caso dele o recoveri resolveu. Pode ser uma alternativaLast edited by leohba; 31-10-2016, 11:13 AM.
Comment
-
O meu está com exatamente o mesmo problema do paulmachado.
-NÃO É apontamento,
-funciona no 61w (tirei por conta dos travamentos irritantes),
-iks OK,
-sinal tuner 2 no 58w 72%
-funcionava antes ok
-já com o último firmware (17318)
Gostava do 58 por que ele era muito estável....Last edited by Bobzzz; 31-10-2016, 12:47 PM.
Comment
Comment