Postado originalmente por georgemarin
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005
Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por georgemarin Ver Postfiz só com essa ultima, a de ontem não. será que é isso?Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Alguns clientes tem me mandado mensagens falando a respeito do sks do 58w, segundo relatos deles próprios pela manhã ele fica ocorrendo pequenas travas, nada que evite de assistir, segundo eles coisa de 2 segundos e depois volta. Já o iks segundo eles rodando liso. Eu tow usando cs no deco. Mais amanhã vou dá uma olhada nesse fato pela manhã. Mais alguém percebeu isso???
Comment
-
Postado originalmente por marcelofabricio Ver PostE não é que o 22w está rodando liso mesmo. Acabei de atualizar o deco e colocar no 22w. Ta liso com toda essa chuva!
Comment
-
Postado originalmente por leohba Ver PostAlguns clientes tem me mandado mensagens falando a respeito do sks do 58w, segundo relatos deles próprios pela manhã ele fica ocorrendo pequenas travas, nada que evite de assistir, segundo eles coisa de 2 segundos e depois volta. Já o iks segundo eles rodando liso. Eu tow usando cs no deco. Mais amanhã vou dá uma olhada nesse fato pela manhã. Mais alguém percebeu isso???
Comment
Comment