Depois de atualizar constatei que o C1 esta ON e o C3 continua OFF. Apaguei todos os canais do C3 e fiz nova busca e nada, off PowerVu, alguém mais com o mesmo problema? Só testei os PowerVus o resto ainda não testei.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários sobre Atualização S1007 versão 1.09.19129 de 26/01/2018
Collapse
X
-
Postado originalmente por freitasman Ver PostDepois de atualizar constatei que o C1 esta ON e o C3 continua OFF. Apaguei todos os canais do C3 e fiz nova busca e nada, off PowerVu, alguém mais com o mesmo problema? Só testei os PowerVus o resto ainda não testei.
Nao uso power.vu pra testar aqui.
-
Comment
-
Mandar foto para onde? email?
Use as ferramentas e inclua a fotoLast edited by gmic59; 02-02-2018, 07:44 PM.
-
-
Tristeza mais uma att com problema atualizei e foi como a última att q eu não pude usar,mesmo problema os canais HD ficam sem som sem contar a travadeira,eu pensei q essa att ia ser diferente da última sem dar problema mais fico tudo a mesma coisa,então tive q voltar pra att que eu usava e tudo funcionou normal,por favor corrijam isso antes de largar att q ao invés de melhora estraga...
Comment
-
-
-
Postado originalmente por gmic59 Ver PostQuem tiver problema com buscas de canais no S1007 Plus, favor mandar foto do menu STBLast edited by xeremcaxias; 11-02-2018, 05:23 PM.
Comment
Comment