Boa Tarde! Hoje é 25/9/19. O Az-America S 1007 HD ainda está com problemas, os Hds não funcionam corretamente ( Congela imagem a todo momento). IPTV NÃO FUNCIONA, VOD TAMBÉM NÃO FUNCIONA, AZA-FLIX NEM TODOS OS FILMES ABREM. VOLTO A FRISAR, POR GENTILEZA ALGUÉM NOS AJUDEM NESTE SENTIDO. MUITA GENTE ADQUIRIU ESTE EQUIPAMENTO E PELO QUE PARACE ESTA DESCONTINUADO. ESPERO QUE NÃO SEJA ISSO. SE ALGUM DOS MANTENEDORES PUDEREM PASSAR ISSO AO PESSOAL QUE PRODUZ AS ATTS POR FAVOR, PRECISAMOS DOS AZ-AMAERICA S 1007 HD FUNCIONANDO PERFEITAMENTE.
DESDE JÁ AGRADEÇO SE ALGUÉM PUDER DAR UMA RESPOSTA.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom dia, referente a observação feita abaixo, venho ressaltar aos colegas que os canais HDs que não estavam reproduzindo áudio em português agora voltaram.. A att do dia 23/8/2018 corrige isso. Portanto agora só falta voltar a funcionar o IPTv, AzaFlix,Vod. Diante disso com certeza os colegas que usam o mesmo aparelho agradecem aos responsáveis pelo retorno do serviço.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom Tarde! Bom quando a ultima postagem colocada sobre o repositório do S 1007 HD, não resolveu nada. Continua tudo a mesma coisa, canais hds com áudio em lugar errado, por EX: Onde deveria entrar áudio me português entra em outra língua seja espanhol ou inglês. Outra coisa, o IPTV,AzaFlix etc não voltaram a funcionar. Só pediria por gentileza ao moderador que entre em contato com os responsáveis e repassasse as informações que nós, que usamos este aparelho, temos o direito de ter ele funcionando. Porque só nos aparelhos com a sigla PLUS funcionam corretamente? Outra coisa usar a data do 10/08/2018 como atualização isso não procede. Na verdade a ultima atualização é do dia 25/01/2018, então já vai para 8 meses sem atualização. Todos usuários que tem o aparelho S 1007 HD aguardam uma solução. Esperamos uma resposta!!!!!
DESDE JÁ AGRADEÇO SE ALGUÉM PUDER DAR UMA RESPOSTA.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom dia, referente a observação feita abaixo, venho ressaltar aos colegas que os canais HDs que não estavam reproduzindo áudio em português agora voltaram.. A att do dia 23/8/2018 corrige isso. Portanto agora só falta voltar a funcionar o IPTv, AzaFlix,Vod. Diante disso com certeza os colegas que usam o mesmo aparelho agradecem aos responsáveis pelo retorno do serviço.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom Tarde! Bom quando a ultima postagem colocada sobre o repositório do S 1007 HD, não resolveu nada. Continua tudo a mesma coisa, canais hds com áudio em lugar errado, por EX: Onde deveria entrar áudio me português entra em outra língua seja espanhol ou inglês. Outra coisa, o IPTV,AzaFlix etc não voltaram a funcionar. Só pediria por gentileza ao moderador que entre em contato com os responsáveis e repassasse as informações que nós, que usamos este aparelho, temos o direito de ter ele funcionando. Porque só nos aparelhos com a sigla PLUS funcionam corretamente? Outra coisa usar a data do 10/08/2018 como atualização isso não procede. Na verdade a ultima atualização é do dia 25/01/2018, então já vai para 8 meses sem atualização. Todos usuários que tem o aparelho S 1007 HD aguardam uma solução. Esperamos uma resposta!!!!!
Comment