meu tambem da esta mensagem,se resolver poste aqui,abraço
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por eporuam Ver PostExpire! Please check 2016-11-2016, essa é a mensagem apresentada ao acessar o iptv, tem vencimento ? Comprei o aparelho em mar/2016 mas acho que está validando pela data de fabricação, estarei passando o serial por MP. Estou com a ultima atualização, normalmente não uso o iptv só quando está chovendo muito.Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Depois desse problema com o 58w o meu s1007 não está mais pegando no SKS, pega apenas via IKS, ja foi atualizado, feito recovery ou qualquer outra coisa que esteja ao meu alcance fazer, não eh problema de apontamento ou de LNB ja testei com outro deco... O que pode ser isso? me ajudem, 1 mês já...
Comment
-
Postado originalmente por dilene Ver PostAqui também o iks do s1007 está fora há mais de 10 dias e não volta. Estou com a última att.
Tenho tido problemas com meus 2 azamerica e com este procedimento, a conexão do servidor em IKS tem voltado
Comment
Comment